quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Sedução através da Magia



Sempre prepare seu banho com água mineral ou de cachoeira. Flores e Ervas fresca não devem ser fervidas, o valor energético das mesmas se perderá. Caso você não consiga as flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, coloque-as em água fervente e abafe-as. Evite fervê-las. Com as folhas da água, faça a maceração (esfregar de forma que esmaguem as folhas umas nas outras de forma que tira seu sumo), até que as folhas fiquem reduzidas e a água com uma cor esvedeada. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos.

BANHO ATRATIVO:
1 rosa branca
1 punhado de erva-doce
1 punhado de carvo da índia
1 punhado de canela em pau
1 punhado de manjericão fresco
7 colheres de café de açúcar
7 gotas de baunilha
7 gotas de essência de rosas
Modo de fazer: Coloque para ferver mais ou menos 1 litro e meio de água. Quando ferver apague, coloque todos os ingredientes, as pétalas da rosa e abafe. Tome seu banho normal e depois tome esse banho do pescoço para baixo, deixando secar sem auxílio da toalha, o banho por si só não faz milagres, tenha uma postura positiva e pensamentos alegres.

Um comentário:

  1. adoro banhos de essências,eles me deixão super relex e atrativa para todos os sentidos principalmente na sedução com meu companheiro,ele me elogia muito e eu adoro. Qual é a mulher que não gosta de ser elogiada?
    Ou melhor qual o ser vivo que de alguma forma não gosta de ser elogiado? Eu gostaria de receber e-mail falando sobre as essências,desde ja eu agradeço ,muito obrigado.

    ResponderExcluir