sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pronta para viajar!

Affffff, que dia corrido! De manhã, resolvendo vários pepinos de uma carga que vai hoje para Manaus, tudo muito rápido para ficar livre logo. Depois do almoço, fui ao médico - Otorrino. Ele acha que pode não ser amigdalite e sim laringite, o que para mim, que fumo, é pior! No fim, receitou uns remédios e disse que é para voltar se tiver outra amigdalite. O tratamento leva 3 meses, mas se funcionar, vai melhorar todas as minhas "ITES", renite, amigdalite, sinusite e outite! Bom demais! :mrgreen:

Depois da consulta, vim arrumar a mala, pegar tudo, secador, maquiagens, bijous, roupas e o medão de esquecer alguma coisa? Longe de casa, é complicado...

Aproveitei para tirar a sobrancelha, e passar um brilho nas unhas, ficou ótimo. É um produto da Avon que além de dar brilho, ajuda na secagem, como os meus já estava secos, só deu brilho! Veja as fotos.

Pézinhos


Mãos


Sobrancelhas


TÔ PRONTA!!!!!!! NASCI PRONTA!!!!!!! BOOOOOOORA!!!!!!!

A Mene não vai mesmo, por causa do vôzinho dela, eu faria o mesmo, mas confesso, fiquei triste, pois seria muito bem mais divertido se ela fosse junto, mas eu entendo! E temos outras festinhas programadas, tipo o show do Chiclete esse mês e Helvétia Music Festival, em outubro! Ai, ai, ai e lá vai mais dindin... :roll:

O Zá (CN) me chamou para sair hoje, mas como vamos sair de Campinas amanhã às 6:30 da manhã, é melhor não sair hoje. Uma pena, pois eu estava com saudades dele. Mas ficamos de nos ver domingo, dependendo do horário que eu chegar! Huuuum, acho que estou carente... :oops:

Agora aproveitei que estava quase tudo pronto e vim postar, senão, o próximo só domingo ou segunda, descarregar as fotos e carregar a bateria da máquina e também colocar músicas novas no MP4, para ir ouvindo na viagem, que apesar de ser curta, se não estou dirigindo, fico tensa, então é melhor ir ouvindo música e relaxando! :cool:

Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes:

Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes



Bom, agora eu vou descansar a minha beleza, para estar linda e maravilhosa amanhã! Beijinhos e bom fim de semana para todos nós!

2 comentários:

  1. oi Meninaaaaaaa,
    realmente seria divertido demais ter ido com vc no casório, não só pelas risadas, mas tbm prá ver sua priminha de noiva... masn ão foi possível, né amiga?
    fico feliz por me compreender!!!
    no fim já se passaram mais de 30 dias e só agora estou vendo o que vc escreveu... rsrsrs
    Show do Chiclete???? hahaha... não fomos
    Helvétia???? esse nós vamos, né?
    BOOOOOOOOOOOOORA... TO PRONTAAAAA!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vou te entender, amiga!!!! Principalmente se tratando de família!
    Chiclete? Choveu! :lol:
    Helvétia??? Standby!

    ResponderExcluir