segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Loirona + Wii + Churras

Oi!! Fim de semana agitado e sem muito tempo para postar, além do mais, aquele probleminha de demorar demais para carregar a página White Post, continua, o que me deixa entediada por esperar! Mas vamos lá...

Falando do fim de semana...
Sexta, não saí pois tinha que acordar cedo no sábado. Assistí novela e Guerra e Paz, foi mega sem graça, ou melhor, acho que está perdendo a graça já. Mas pelo Youtube, ví o primeiro capítulo e lembrei que já tinha assistido no dia, cabeçuda!

Sábado, pulei da cama as 8 e fui para o salão. Retoquei a raiz, fiz luzes mais claras e cortei as pontas... Cortou demais e ficou bem mais curto do que eu esperava, mas como a Ana Lucia disse, não tinha como, meu cabelo estava bem ruinzinho nas pontas e todo o tempo que fiquei sem cortar para ele crescer, eu cortei... :sad: A tarde fiquei assitindo o programa do Rodrigo Faro, "O Melhor do Brasil", tá, eu sei que é péssimo, mas o gêmeo Flávio escolheria a namorada, no quadro Vai dar namoro. Só fiquei curiosa! :lol:

Gêmeos - Gustavo e Flávio



E para a minha surpresa, ele não escolheu que eu achei que ele fosse escolher!
A noite teve aniversário do meu tio na casa dele, estava ótimo, comidas gostosas, bolo de chocolate maravilhoso e a família reunida! Um programa diferente para um sábado a noite! Achei bacana, mas no caminho da casa dele, me bateu uma vontade de sair, até mandei torpedo para a Mene, que também se animou, mas sem poder tomar nada por causa do antibiótico, seria meio sem graça! Ainda na casa do meu tio, meu primo comprou o Wii, até então só conhecia virtualmente e confesso, me apaixonei e QUEEEERO um também!

Wii



É muito legal, diferente do PS3 que você fica só no controle, o wii você se mexe, pula, literalmente, sua a camisa! O que me deixou mega encantada por tamanha tecnologia. As crianças também adoraram! Pudera... Já vou começar a fazer umas ecomonias para me dar de presente no natal!

Domingo, almoço na casa da tatinha, acho que ela estava de TPM, assim como eu também estava. Meio irritadinha, não ficamos muito por lá, joguei um pouco de PS2 com meu afilhado e logo fomos para casa. Tv, tv e tv!

Pira Apagada



Graças a Deus, as Olimpíadas acabaram e o Brasil fechou em 23º lugar. Com o seguinte quadro de medalhas, 3 de ouro, 4 de prata e 8 de bronze, totalizando 15 medalhas.

Veja mais fotos do Encerramento.







Não poderia deixar passar em branco! Mas estou orgulhosa da Adri (ou Nade como eu a conheci), pois ganhou o prêmio de autor revelação pelo texto "A Sorte é um Banco 24 Horas", na Bienal do Livro em SP este ano. Parabéns querida, você merece!

Pronto! Esse foi o meu fim de semana! Agora é só esperar pelo próximo, com muita novidade, pois será o casamento da minha prima linda em Minas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário