quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Agora com Ask me!

:grin: Ainda existem pessoas bacanas! A Anne me ajudou hoje com o Contact-Form, pois o meu não funcionava de maneira nenhuma. Já havia pedido ajuda para outras pessoas, mas em vão, ninguém me respondeu! A não ser ela, claro!
Aproveite que o dia estava tranquilo aqui no escritório e arrumei minhas unhas! Sim... Aqui na sala mesmo! :lol: Agora é só chegar em casa e passar o esmalte. Acho que vou passar o rubi (da Risqué), vai combinar com o vestido do casamento! Até porque estou com um roxão na unha, prendi na porta da casa da tatinha! Nhaaaa, doeu pacas!


Caramba, faltam 3 dias... A prima deve estar com o coração na mão! Mas se Deus quiser, dará tudo certo e ela será muito feliz!
Ontem, experimente vestido, com sandâlia, jóias e prendi o cabelo, ficou bem bacana. Mamis também experimentou o dela e ficou linda! O terno do papis fica pronto hoje. Ehhh família bonita! Só vai faltar o gordo no casório! kkkkk

Hoje recebi um e-mail da Adri, com um link para o site da Faculdade de Medicina da UFMG, onde tem uma matéria sobre o prêmio que ela ganhou na Bienal do Livro! Minha amiga famosíssima! Leia a matéria AQUI!

A Mene também acabou de me mandar um e-mail que o pai dela está com a voz meio chorosa, na verdade o avô dela, já não anda muito bem faz tempo, passou dias na UTI, teve morte cerebral e os rins também estão parando... É um sofrimento para todos, para os familiares e para o doente, e eu sofro junto com a minha amiga. Mas Deus sabe o que faz!

Bom, por hoje é só! Até mais! Beijinhos cor rubi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário