quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dodói...

Huuum, estou com amigdalite de novo... Na verdade tudo começou na segunda. Tontura, ânsia e cheguei até a passar mal, mas achei que pudesse ser o fígado ou algo que tinha comido no fim de semana. Fui dormir melhor e acordei ontem com a garganta completamente inflamada, muita dor de cabeça e dor nos olhos... Fui trabalhar, mas na parte da tarde comecei a ter febre e eu tenho muito medo de febre, é difícil eu ter, mas quando tenho, sei que tem algo mais grave acontecendo com meu corpo. Fiquei apavorada, já imaginei que pudesse ser dengue, meningite, a gente nunca pensa que pode ser só uma gripe... Corri para o Pronto Socorro e era só mais uma amigdalite, terceira ou quarta do ano. Tomei uma injeção de Profenid e o médico receitou mais três remédios, entre eles amoxicilina básica! Estou pensando seriamente em fazer a cirurgia e tirar essas crianças que só me enchem o saco! Ninguém merece!
Do resto, está tudo na mesma, tenho postado menos porque demora muito aqui no trabalho... Não sei de por culpa da conexão, mas está mega lento. E chega a me desanimar. :???: Mas parar, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário