sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Consul Aquarela

O povo não tem mais o que inventar!

Consul Aquarela



A Consul lançou uma linha de geladeiras, chamada Aquarela, que vem com um kit, formado por duas canetas (Violeta e Vermelha) e um apagador, ou seja, a gelareira agora virou quadro de recados! Não é o máximo??? Eu achei a idéia muito original! Imaginem a festa da criançada desenhando, não mais em folhas de papel A4 e sim na geladeira! hehehehe
No site tem a Aquarela Virtual, onde você se cadastra e pode desenhar virtualmente na geladeira. Genial!

Para visitar o site, clique AQUI!

Um comentário:

  1. Véiaaaaaaa!!!essa é a geladeira que eu tanto peço pro Italo rs, no momento não sei pra colocar onde...mas...
    Falei pra ele que nem que eu tenha que colocar no meu quarto, uso como frigobar kkkkk!!!
    É linda....ai da pra eu deixar varios recadinhos do tipo: Italo, a janta é por sua conta hj!!!rs Italo a louça é por sua conta hj!!uahuahahu

    bjsss

    ResponderExcluir