terça-feira, 12 de agosto de 2008

Gostava tanto de você...

Leia a letra desta música com atenção, SEM ESQUECER de ler o comentário e a conclusão que se encontram após a letra:


Gostava tanto de você



Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Comentário:
Para quem não sabe, o autor de "Gostava tanto de você" não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim para a filha que havia falecido num acidente. Depois, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado...
Esta mensagem está  sendo enviada só para dizer: Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e torne estes momentos inesquecíveis. Viva-os plenamente. Pode ser a última vez que vocês estejam juntos...

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade...de alegria." SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário