terça-feira, 12 de agosto de 2008

Não chore...



Se eu tiver ido embora quando você acordar, por favor não chore.
E se eu tiver ido embora quando você acordar, não é um adeus
Não olhe para este tempo como um tempo de desgosto e angústia.
Lembre-se de mim, porque eu vou estar com você em seus sonhos,
eu vou estar com você sempre.

Não pergunte por que, fui embora,Lembre-se de mim somente,
porque eu vou estar com você.
Não chore, eu estou com você. Não chore, eu estou ao seu lado,
não chore eu te peço.

E se minha alma se for, Eu ainda vou estar com você o tempo todo,
E contudo se meu corpo se for, Eu estarei lá para confortá-la o tempo todo.
Eu não quero que você chore e lamente, quero que você continue vivendo sua vida.
Eu não estou dormindo um sono sem fim.
 
Logo teremos um reencontro. Porque em seu coração você terá bons momentos
guardados, eu estarei com você, sempre em seus sonhos, pensamentos e lembranças.
Fique com DEUS e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário