domingo, 17 de agosto de 2008

Fim de semana...

:roll: Cansada! Quase segunda, fim de semana nos finalmentes, tarde da noite de domingo... Alguns posts básicos para não passar em branco, mas estou mega exausta! Fim de semana puxadinho! Sexta, saí com as amigas, balada, risadas e vodkas! Affff... Já fazia um mês que não saia para uma balada, mas por insistência da Mene, eu acabei cedendo, embora, a princípio não estivesse com a menor vontade de sair, mas foi bacana, rever pessoas, conhecer novas e falar besteiras com a Mene, não tem preço! (Essa é amiga até debaixo de chuva!) Cheguei cedo, bem cedinho em casa no sábado, o sol já estava nascendo e eu capotei, mas dormi muito mal e acordei pior ainda... :neutral: Dá-lhe água! Muita água, quanta água!!!! Passei o sábado arrumando uns detalhes no blog, me estressei um pouco, mas algumas coisas funcionaram. O que está me matando é o erro que aparece ao iniciar... O tal "Stack overflow at line: 871", praga! Já lí, procurei, mexi aqui, ali e o erro continua, firme e forte... Dá vontade de chorar! :cry: Sábado, foi a pior noite, estava cansada, com sono, mas fritava na cama, assisti o jogo de volêi de praia, levantei, deitei, tomei remédio (2 por sinal) e nada... Que punk... Acordei hoje, parecendo um zumbi e passei o dia com tonturas e um pouco de frebe, melhorei umas 18:00... Mas ainda estou sem sono e preciso dormir... Amanhã é segunda e acho o pior dia para trabalhar. Demoro para funcionar e as vezes não pego nem no tranco. Mas quero ver se sobra um tempinho no meio do dia para arrumar a página de créditos, é a única que ainda não tive tempo (vontade) para fazer... Então, vou ficando por aqui e tentar dormir! EU VOU CONSEGUIR, EU TENHO QUE DORMIR :!::!::!:

 e Boa Noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário