segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu queria...



Eu queria tanto fechar os olhos e sonhar...
Eu queria tanto neste mundo secreto, apenas olhar...
Eu queria tanto sofrer, correr, viver, me entristecer, menos chorar.
Eu podia fechar os olhos e a realidade enganar, mas não adiantaria, pois só me faria pensar.
Eu queria paz, alegria, um momento...
Eu queria otimismo, surpresa, um pensamento.
Eu queria até mesmo fugir, desistir, mas nunca deixar de sorrir.
Será que eu queria algo mais?
Talvez tudo isso ja fosse demais.
 
Acho que a natureza é o mundo...
Mesmo Triste e profundo
Acho que o sonho é o nada...
Uma noite quieta e calada
Eu queria de tudo um pouco:
Das pessoas - a Confiança
Da natureza - a esperança
Dos Sonhos - as lembranças
 
Eu queria do pouco o tudo:
Da vida - o otimismo
Da alegraia - um sorriso
Da paz - a harmonia
Da poesia - a fantasia
O mundo é tão cheio de dor...
Resumindo tudo:
Eu queria apenas o amor!
O importante é amar seja de que jeito e forma....
Uma criança, uma flor, um animal,
uma mulher!!!
Que seja verdadeiro e puro enquanto durar...
E que dure para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário