quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Propaganda eleitoral!

:lol: Hahahaha! Impossível não rir, enquanto postava e lia meus e-mails, começava a propaganda política na televisão, e entre uma vírgula e outra, uma palavra aqui, outra alí... Olhinho para cá (computer) e para lá (TV). Ví umas figuras conhecidas na cidade, que se candidataram a vereador (Thiago Ferrari, Dino da moto rosa e Gustavos Reis), isso porque não apareceram todos... O que deve ter de gente conhecida nesse meio, é até engraçado!
Agora, vou descansar, pois o dia foi corrido e eu já estou quebrada. Já tomei o meu Chá Misto Doces Sonhos e agora é só dormir gostoso. Achei que essa semana passou muito rápido. Semana que vem tem casamento da prima linda e estou muito ansiosa para vê-la de noivinha, entrando na igreja e dizendo o tão esperado "sim"! Que liiiiiiinda!!! Que ela seja super-hiper-mega-ultra feliz! Ela merece!

Fico por aqui! Beijos, durmam com os anjinhos e até amanhã! XXOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário