terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dez pecados mortais na arte de conversar.

1 - A desatenção de quem ouve.
2 - O mau hábito de interromper e a de falar ao mesmo tempo.
3 - A precipitação de mostrar que se tem espírito ou cultura.
4 - A vontade de querer dominar a conversa e o assunto.
5 - Pedantismo.
6 - A falta de seguimento na conversa.
7 - O espírito de contradição.
8 - O vício de sempre querer fazer graça.
9 - A falta de calma na apresentação de argumentos.
10 - Trazer a baila assuntos pessoais em detrimento dos de ordem geral.

4 comentários:

  1. Oi Menina, como vai?
    esses erros na hora de uma conversa são de lascar mesmo e o pior q eu conheço uma pessoa que comete alguns destes erros q vc citou e afff, como é dificil manter uma conversa assim, as vezes preciso pedir por favor pra eu conseguir terminar uma frase hahahaha é triste!
    Então, vamos ao form de contato, pode baixar o plugin aqui http://annemaria.com.br/blog/download-manager.php?id=45 descompacta, coloca na pasta de plugins, ativa e na pagina onde vc quiser que apareça o formulário vc coloca o seguinte %%wpcontactform%%
    Se tiver alguma dúvida pode perguntar
    bjinhos (:

    ResponderExcluir
  2. ahhh desculpa, pra editar o formulário vc vai em settings ou configurações (se o seu wp estiver em port) - contact form.

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina, então... ali na pagina q vc me mostrou vc colocou dois codigos diferentes de formulario de contato, vc tem algum outro plugin de formulário instalado?
    É estranho não ter dado certo pra vc pq esse form nunca falha. Bom, se tiver mais de um form, desinstala todos e reinstala apenas esse q te passei (o link funcionou aqui), tem q dar certo rsrsrs
    Não desiste não, se vc se estressar dê um tempo e amanhã mexa novamente, mas não desista.
    Ahhh eu adorei as fotos, o seu gatinho é mto fofo, eu tbm amo gatos, tenho 1, o Aquiles q é meu parceirão rsrsr

    ResponderExcluir
  4. :???: Esse post me lembra alguém! kkkk

    ResponderExcluir