segunda-feira, 4 de agosto de 2008

:( Saaaad...

 Hoje só escrevendo muito para aliviar meu coração e até, talvez, a minha enxaqueca... Cheguei em casa, muito chateada hoje, chorei, chorei muito, depois de um mês de trabalho, o que um funcionário espera??? O Salário, pois é, eu tenho conta que vence amanhã e nem sinal do $$ na conta, fico triste, porque minha situação financeira está péssima, devo para o banco, devo no cartão de crédito e ainda devo para minha mãe... Minha conta está zerada (até o limite acabou), meu cartão também e para variar o tanque do meu carro está na reserva. Eu sei que tudo isso é fruto do que plantei. Vivi 1 ano da minha vida, num mundo que não me pertencia financeiramente... Cheguei a gastar mais de R$ 200,00 em uma única noite, com bebidas e baladas, sendo que estava desempregada e recebendo apenas o seguro-desemprego, mereca, perto do que gastava e nessa brincadeira, detonei minha conta e meu cartão... Estou sem sair a tempos e economizando de todos os lados. O que recebo dá direitinho para as contas e geralmente, me falta alguma coisa. Sempre fui consumista e adorava comprar besteiras, roupas, eletrônicos hi-tech e etc... Hoje, aperto aqui, aperto ali e as vezes, nem para comprar cigarro, eu tenho... :(
Meu pai nunca me ajudou em nada, porém, minha irmã... Com ela é bem diferente. E ele ainda tem coragem de reclamar de mim, para a minha mãe, sendo que nunca, nunca precisei do dinheiro dele, tudo que tenho, não são muitas coisas, mas comprei com o meu dinheiro. Notebook, câmera digital, DVD, MP4, celular... Inúmeras coisas. Minhas! Compradas com o suor do meu trabalho, meus dias de estresse.
Quantas coisas tenho vontade de comprar ou fazer hoje e não tenho condições, mas me conformo. Só gostaria de ser reconhecida e no mínimo receber meu salário no início do mês... Não queria cobrar, mas com contas vencendo amanhã, serei obrigada a pedir para a dona da empresa me ajudar, nem que seja com um "vale", que absurdo! Estou muito revoltada, mas vai passar... Mais uma vez, eu sei que Deus vai me ajudar... Pegadas na areia! É nisso que vou me apoiar neste momento e Ele vai me ajudar, eu sei que vai, por que Pai que é Pai, nunca abandona! E que Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário