sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Muito feliz!

 Nossa, estou sem palavras hoje! Muito, mas muito feliz mesmo. Só notícias boas!!! Acabo de contar em casa, porque tenho que ir embora!
São quase 23:00, mas como eu fiquei de voltar para contar, aqui estou!!! Hoje a amiga/sócia da atual empresa que trabalho, me ligou, papo vai, papo vem e contei para ela a nova proposta que havia recebido da antiga empresa e a resposta dela não poderia ter sido melhor! Fique nas duas! Faça os dois e consequentemente, receba dos dois! Meu Deus, eu nem sei como agradecer tudo isso, porque creio que esse é o caminho para minha vida ($$$) melhorar!  Agora só resta falar com a futura chefa, para ver se ela também vai aprovar isso! Apesar de já ter cogitado essa hipótese também! Nossa, seria tudo de bom, até porque a que estou agora é bem tranquilo, tranquilo até demais, diga-se de passagem e daria para levar as duas na boa, eu espero (e torço muito) que seja mesmo assim!!! :D

Mudando de assunto....
Felicidade de um lado, apreensão de outro...  Hoje ao chegar em casa, soube que o pai do meu cunhado está com câncer no intestino e minha irmã, meu cunhado e sobrinhos, tiveram que ir as pressas para Presidente Prudente, pois o médico queria falar com os filhos antes da cirurgia para a retirada do câncer... Preocupante, pois o senhor sofre de diabetes, pressão alta, problemas no coração e colesterol altíssimo. Estão todos muito abalados, principalmente, meu cunhado. O câncer tem uns 5 cms, e não contaram para o senhor o motivo da cirurgia, talvez pelos problemas do coração. Puxa, é muito triste e estamos todos em oração, porém, nestes casos e em muito outros, eu não peço a cura da pessoa e sim que Deus faça o que tiver que fazer. ELE é perfeito e nada acontece por acaso, por isso, sempre coloquei todos os meus problemas nas mãos Dele. Claro, que todos esperam a recuperação do senhor, mas seria injusto pedir para Deus curá-lo, se esse não for o destino dele... Incrível, mas há tempos eu não peço nada a Deus, apenas agradeço, pois tenho muito a agradecer e entrego tudo, meu passado, meu presente e meu futuro à Ele e estão ocorrendo maravilhas em minha vida. Desde o curso de Terapia Holística, eu aprendi a agradecer mais e pedir menos, hoje eu só agradeço. Posso ter muitos problemas, frutos que eu mesma plantei no passado, mas tenho consciência de todos os erros que cometi e o preço à pagar agora. Além, dos exemplos que me são dados todos os dias de pessoas próximas ou não, com problemas realmente mais sérios que os meus. Aprendo, sofro, me coloco no lugar dessas pessoas e aí sim, percebo que os meus problemas são pequenos diante de tantas coisas ruins que nos cercam... Falei demais e fiquei até um pouco deprimida. Chega! Logo mais tem Guerra & Paz e depois El-Dredon! Espetaculoso!

Encerro esse post agradecendo os comentários de uma grande amiga  Adri e a Deus por mais um dia de vida!

Um comentário:

  1. nhaaaaa.... o que é?? quero saber! doro saber boas notícias... :lol:

    ResponderExcluir