sábado, 9 de agosto de 2008

Mais plugins!

Olá!!!

Sábado nublado e chuviscando em Campinas e adivinha o que estou fazendo??? Enfeitando o site! :P Descobrindo novos plugins,  graças ao Blog Just-Stranger com várias novidades que eu ainda não sabia usar, como por exemplo, o plugin para as imagems abrirem em uma tela maior...

testeClique na imagem!

Um outro de Posts relacionados...

E mais um para exibir mais informações do Post e esconder. Que eu usei no post da Abertura das Olimpíadas para esconder e mostrar as fotos. Basta saber agora, se todos relamente funcionarão como manda o figurino!

Fui no centro hoje, e ganhei o vestido do casamento da prima! Preto, longo e liiiiindo! Mas me sinto super mal, porque mamis está me bancando demais e isso de deixa muito chateada. Um dia, vou pagar tudo em dobro para essa mãe-amiga-filha que eu tanto !!!

Ainda não sei se vou sair hoje a noite, a Mene até queria, mas além do tempo estar mega borococho, eu também estou. Manis, tata e sobrinha, foram ao Shopping e nem isso eu queria fazer... Como dizem por aí: "Tô sussa!". :lol:

Chove chuva, chove sem parar! Não parou e eu não sai! Bom ou ruim, estou aqui, na cama, pronta para dormir, mas antes postar uns textos antigos que tinha guardado no e-mail, desde 2005!


XXOO e Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário