terça-feira, 5 de agosto de 2008

A magia de um jantar à dois!

Jantar à dois...


Para gostar basta olhar: sentir aquela sensação diferente que vem do coração e da alma. E dá aquela enorme vontade de ficar ao lado da pessoa. Para agradar e chegar ao fundo dos seus desejos nada melhor que um jantar a dois, de preferência no aconchego da sua casa. Neste jogo de conquista é importante preparar com carinho e delicadeza cada detalhe deste jantar.

Arrumar a casa é básico. E, para começar retire todas as fotos, objetos, qualquer reminiscência do ex e tudo que denote a presença de outra pessoa em sua vida.

Não precisa ser champagne francês. Mas um bom espumante gelado é sempre gostoso e abre todos os apetites.

Antes de acender incensos e velas aromáticas certifique-se de que a outra pessoa gosta ou não é alérgica a perfumes muito fortes. Na dúvida escolha aromas suaves ou pergunte antes de acender.

A música é fundamental. Deixe os CDs que ele (a) goste na frente. E por mais que você aprecie ritmos fortes, como axé e pagode, eles dificilmente vão inspirar gestos mais românticos. Escolha melodias mais harmoniosas para começar a noite.

Não queira mostrar todos os seus dotes culinários enfiando-se na cozinha, sem tempo para ficar ao lado do seu convidado. Prefira pratos mais rápidos, como os feitos no forno, ou prepare tudo com antecedência.

Um bom vinho não pode faltar. Mas também tenha cerveja gelada e uma garrafa de uísque. Assegure-se de ter o copo certo para cada uma das bebidas. E se ele (a) pedir uma vodka pura? Você tem que ter o copinho certo.

A roupa é um assunto delicado. À vontade claro, mas não dá para receber o rapaz de penhoar transparente. A não ser que a paixão já esteja realmente em brasas. Nem o moço pode abrir a porta de calção e peito peludo nu. É muita intimidade de uma vez só.

Não esqueça que de repente é preciso poder tirar a roupa com, digamos facilidade. Por isso é bom evitar excessos de botões, cadarços, laços, etc. E lembre-se de que é preciso caprichar na roupa íntima...

Deixe o seu quarto e banheiro em ordem. É bom enxugar o chão e a pia, além de limpar a escova de cabelo. Ah! E toalhas limpas...

Para não se preocupar depois, lembre-se da camisinha - deixe-a bem a mão, para não ter problemas na hora H - porém ela não pode ficar a vista.

Depois de horas de intensa paixão, nem pense em expulsar seu novo amor da sua casa. Mas, a pessoa convidada tem que saber a hora de ir, para não invadir o espaço logo no primeiro jantar a dois...

O sucesso terá sido completo se, ao deitar no travesseiro você sorrir e dormir com vontade de sonhar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário