domingo, 3 de agosto de 2008

Tchau domingo...

 Domingo chuvoso em Campinas! Temperatura mega instável... Porém, meu fim de semana foi bem tranquilinho, na sexta como eu disse, fumei narguilé (com minha essência preferida - Marguerita) e assisti Guerra & Paz, achei o programa meio xôxo, mesmo assim, vale a pena, pois ver aquele homem é TDB! :)

Narguile


Sábado estava nublado e a cama convidativa, resultado, passei o dia deitada e de frente para o computador com várias postagem, além de comidinhas! Fiz o Bolo de Chocolate de 3 minutos e, sinceramente, ficou um espetáculo! Também testei uma receita nova, que ainda não postei aqui, mas lógico que vou postar, porque ficou ótimo! Costela com cebola, sim, parece estranha, mas é maravilhosa e super fácil!!!! Fiz também a sobremesa que levei no churrasco dos tios (irmãos da minha mamis), detalhe, enqaunto assistia O Demolidor. Outra receita gostosa e fácil, com morangos. Segue abaixo:


Delícia de Morango
1 receita de brigadeiro branco (1 lata de leite condensado e 1 colher de margarina, cozinhar em fogo baixo até ficar consistente - eu não costumo deixar muito duro, aquele ponto que usamos para enrolar.) 
Morangos picados (uma porcão suficiente para cobrir o brigadeiro)
1 barra de chocolate (400 gr) derretido e misturado com 1 lata de creme de leite.

Montagem:
Uma camada de brigadeiro branco
Uma camada de morango picado
Uma camada do chocolate

Está pronto! Fica maravilhoso!!!

Meu doce de morango!


Infelizmente, o FDS acabou... :( Mas amanhã estarei de volta!

 da Menina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário