segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Casamento!

A viagem!
Chegou o dia tão esperado! Pulei cedo da cama, exatamente às 6:00 da manhã, 6:40 já estavamos na estrada, a viagem foi tranquila, teve sol, chuva e neblina! Fui a maior parte do tempo, deitada e ouvindo música, além de olhar pela janela e ver os pinguinhos de chuva que corriam, feito espermatozóides na janela do carro.

Na estrada!


Chegamos em Paraíso por volta de 9 e pouco, tomamos um cafézinho, visita um, visita outro e nesse meio tempo, fui conhecer o novo lar da minha prima querida! Uma casa linda, como ela merece! Não pudemos conversar muito, porque ela tinha outras coisas para resolver. Almoçamos... Bem, até demais! Minha tia preparou o macarrão caseiro divino que só ela sabe fazer, e como eu comi!
O tempo estava chatinho e alternando entre frio, chuva e um solzinho bem tímido. Na parte da tarde, foi tudo muito corrido e mal tive tempo de descansar. Fiz escova na minha sobrinha, logo saí para arrumar o meu cabelo e na volta mais lanchinhos... Desse jeito ninguém entra nos vestidos! hahahaha
As 19:00 começou a sessão arruma madrinha. Maquiei minha tia, minha sobrinha, uns retoques finais em mamis e na tatinha também. Enfim, às 20:15 chegamos na igreja Matriz, que estava lindamente decorada com coluna de vidro, iluminados e com água e três copos de leite e sobre ela um arranjo muito bonito também que incluiam copos de leite, gerânios brancos, rosas enormes brancas e folhagens.

Arranjo


Coluna


O casamento!
O Zé entrou tenso, mas a Jana entrou num sorriso contagiante! Estava linda, com um buquê de tulipas vermelhas, as preferidas dela e minha também. As músicas muito bem escolhidas, o sermão do padre, tia Tonica fazendo a leitura e a emoção na hora dos cumprimentos, até eu e a tatinha choramos.

Enfeite do Bolo


A festa!
O salão lindo também, decoração, as comidas, as músicas, as bebidas e a alegria de encontrar várias amigas! Dani de Franca, Daniela com o filho de 2 anos, Danila, Marina, que apesar de morar em ampinas, nunca mais tinhamos nos visto. Pessoas que fisicamente eu não vi, mas tiram fotos comigo! Ha ha ha! Sim, passei do ponto, porque afinal era casamento da minha prima do coração e eu já tinha avisado que iria beber!

Eu, Jana e Dani!


O que eu não sabia é que teria algumas amnésias, tipo, chorar com a prima no meio da pista, dançar créu, brigar com a mamis, dizendo que ela não quer me ver feliz, fazer não com o dedinho para a tia Tonica quando ela me chamou e querer um prato de croquete de jantar. Detalhe, nem tinha croquete na festa! rs
Dancei, curti, bebi muito! Foi tudo de bom, a Jana teve muito bom gosto em tudo e se atentou a mínimos detalhes e a festa foi perfeita!


Clique para ampliar



Clique para ampliar


Escondidinho de carne Seca


Chegamos na casa da minha tia as 4:30, morta de sono e cansada, mas as 9:00 já estava de pé, com a cabeça parecendo um bumbo e o estômago super atrapalhado.
O retorno...
Muita dor de cabeça, sono, movimento e um arranjo de flor ao meu lado, nem pude deitar... Em Campinas, só tive coragem de dessarrumar a mala, tomar um banho, comer um miojo e cama! 10 horas de sono!

Tem mais fotos AQUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário