terça-feira, 5 de agosto de 2008

Passadinha rápida!

 Resolvi dar uma passada rápida por aqui, entre as novelas Beleza Pura e A Favorita, para contar algumas notícias... Não recebi ainda... Meu rádio vence hoje e vai ficar para o dia que sair o salário. Mi pai ofereceu dinheiro, mas eu não aceitei e não foi por orgulho, foi por ele meter a boca em mim para a minha mãe, dizendo que eu vivo sem dinheiro porque saio demais, gasto demais e blá, blá, blá... :cry:
A outra empresa que me fez a proposta, sumiu. Ou desistiram de mim ou vai ser mais para frente, e como a situação está feia, eu estou apelando para todos os anjos, santos e promessas. Ficarei 6 meses sem comer pão (francês, de queijo, de hamburger e de forma), como fiz quando o gatinho ficou doente e funcionou. Começo hoje, 05/08/08 e só voltarei a comer pão depois do dia 05/02/09. Joguei na Quina hoje também, quem sabe, ganho uns trocadinhos... :?
Viram que estou testando vários emoticons novos, que eu nem sabia que existia, mas encontrei num site, que não lembro qual era, mas postei todas as carinhas! Veja aqui!
Hoje é aniversário do Leandro, amigo de balada. Ele convidou para a comemoração, mas NO WAY! Deixo um mega beijo e um super parabéns para ele registrado, mas ficará para a próxima... Infelizmente!
Bom, vou ficando por aqui, amanhã, prometo passar mais cedo e espero que com muitas coisas boas para contar!!!! :D Torçam por mim! Bons sonhos e durmam com os anjinhos!

 Carinhosos da Menina, hoje toda meiga e sensível!

Um comentário:

  1. ah, família! sempre têm algo de horroroso pra falarem sobre nós! ih, miga.... perrengue de grana eu entendo muito bem. e acho lindo vc ser tão devota e cumprir tão lindamente suas promessas. eu não sou assim tão determinada.
    olha, o que é teu tá guardado! o q tiver que ser será! são frases feitas, mas expressam uma pura verdade. espere e verá!
    BOA SORTE HOJE E SEMPRE!
    da sua amiga que te adora!

    ResponderExcluir