quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Casamento na Disney



Imagine a noiva chegando em uma carruagem de vidro da Cinderela, juramento com um castelo ao fundo e Mickey e Minnie circulando pela festa de casamento.

 



O programa Casamentos de Conto de Fadas da Disney  atende os interessados em promover suas primeiras bodas, renová-las ou em passar a lua-de-mel nos parques americanos.

Existem dois tipos de cerimônias: íntimas para no máximo 8 convidados e outra com recepção para muitos convidados. No primeiro caso, o pacote de quatro noites, incluindo hospedagem em um dos resorts da Disney, com a ajuda do especialista (há atendentes que falam espanhol), buquê da noiva, flor na lapela do noivo, bolo de dois andares, champagne, fotógrafo, um certificado de casamento assinado pelo casal de ratos e passes para os parques da Disney com entradas ilimitadas durante o período do pacote, custa a partir de US$ 3.500 para o casal. A outra opção, com recepção para convidados, tem mais exigências, como estada, comida e bebida mínimas. Um programa para cem convidados começa em US$ 20 mil e inclui recepção no Disney Wedding Pavilion, com vista para o castelo da Cinderela, música ao vivo, jantar, flores, DJ e a presença de Mickey e Minnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário