quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Buenas noches!

Buenas noches!!! Não poderia ir dormir sem antes deixar um "Boa Noite" bem gostoso (com sabor de Alfajores Argentinos). Hoje a chefinha da empresa 2, vou chamar assim para não dar confusão, foi no escritório me apresentar para Sr. Daniel, muchacho que cuida do financeiro da empresa na Argentina e disse que hablaran muy bien de mi! Cuanta honra!!! Caracas! Agora que estou me dando conta de que preciso treinar meu espanhol... Um ano, falando português e arranhando o inglês, me fizeram esquecer (o olvidar!!!) algumas palavras. :oops:
Bom, já falei que não assisto mais a novelinha das 9, né?! Sendo assim, minha rotina mudou um pouco... Chego em casa, converso com a família, fumo meu cigarro, belisco alguma coisa, não costumo jantar durante a semana, tomo meus remédios e preparo o meu chá. Depois assisto Beleza Pura e banho, e é geralmente depois do banho que deito na minha cama, ligo o meu note, recebo meus emails e começo a postar as mensagens recebidas por email! Por último, faço meu relaxamento (Ponto de equilíbrio), rezo e ploft! Capoto!!! Delícia, espetáculo de noite bem dormida com meu super chá Misto Doces Sonhos, contra baixo-astral e acordo PRONTA para o novo dia! Mamis acabou de vir se despedir com o seu famoso "Dorme com Deus e o Anjinho da Guarda" e lógico, seguido da última pergunta: "CADÊ O GORDO????" e minha resposta é sempre a mesma... Foi para a balada! :D

Entonces, és eso... Besitos y hasta manaña!

Nenhum comentário:

Postar um comentário