sábado, 13 de setembro de 2008

Prêmio Dardos!

Eba!!! Hoje recebi o "Prêmio Dardos" da queridíssima Anne. Fiquei mega feliz pelo prêmio e agradeço muito, muito e muito o carinho.

“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."



O “Prêmio Dardos” tem 3 regras:

Aceitar exibir a distinta imagem.
Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. ( Anne Maria e Adri )
Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos".


Desta forma, indico os seguintes blogs para receberem o "Prêmio Dardos":

1 - Dafne
2 - Adri
3 - Anne Maria

Por enquanto tenho só 3, mas vou indicar os outros 12 que faltam!
Não sabia, mas a Adri já tinha me indicado para o prêmio também! Aceito de coração!

Sintam-se à vontade para aceitar ou não.

2 comentários:

  1. Claro que eu aceito o Prêmio Dardos! :wink:
    Obrigada por me indicar, já postei antes em meu Blog, mesmo assim fico feliz em recebê-lo novamente!

    Beijos e Boa Semana!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb recebi o prêmio da Anne, ela é mt querida! :D
    beijinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir