quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Coquetel!

Acabei de ser convidada para um coquetel de um candidato a vereador daqui de Campinas e estou super empolgada, no convite, ele mencionou algumas pessoas que estariam presentes, e dentre elas, o Zá! (Não entendi porque disse justo ele!) :lol:. Mas meu coração pulou, fiz uma graça do tipo, preciso ver minha agenda (bobinha!) e depois de meia hora, enviei um e-mail confirmando os nomes! Sei que até o Prefeito estará lá! Agora, estou preocupada com o modelito... Como não foi especificado o traje, mas se trata de um coquetel para os amigos, porém com presença de autoridades, estou em dúvida do que vestir para tal ocasião. Corri pesquisar no Google, embora já tivesse uma noção da roupa. E bingo! A resposta do google foi:

Traje Passeio Completo
Recepção, Coquetel, Alto esporte, Habillè, Social completo ou Social. Formalidade completa. É a categoria de roupas para casamentos elegantes, jantares formais, coquetéis, óperas e grandes comemorações.
Usar: Vestidos sofisticados, conjunto de saia e calça em tecido de seda, vestidos de alça ou decotados. Brilhos sutis, tecidos preciosos.
- Jóias e bijuterias de destaque e sapato e bolsa social.


Decidi usar meu vestidinho de cetim preto, com detalhes em prata, nada muito chamativo, meia fina preta e scarpin. Acho que ficará um look bacana! Agora não consigo parar de pensar no Zá!



Mudando de assunto!

Hoje está tendo curso na sala ao lado da minha e ligaram o ar-condicionado. Dá para imaginar o frio que estou passando? Ainda se o tempo lá fora estivesse "agradável", tudo bem, mas também está frio! Não existe pior no mundo, do que gente sem noção das coisas!

Um comentário:

  1. miga, me conta tudo depois como foi!

    hj meu dia foi assim, inacreditavelmente difícil. a melhor parte é saber que TUDO PASSA...

    bjaum

    ResponderExcluir