quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em Campinas, 15 graus...

Friiiiiiio



Que frio nessa cidade! A temperatura hoje, está em torno de 15ºC, mas o vento está tão forte, que a sensação térmica de ve ser de 12ºC. Brrrrhhhh!
Ontem, o dia foi tão corrido que quando cheguei em casa, tomei banho e deitei, estava exausta... Após vários problemas com algumas cargas e uma corretia "monstro" para tentar umas coletas de última hora, sem sucesso, e a atualização do Wordpress, a única coisa que eu queria, era chegar em casa e relaxar. Tomei um remedinho e fui para a cama. Como é impossível não ligar o pc e dar uma olhadinha nos e-mails, no Sweet e nos outros sites que eu gosto, fiquei na cama vendo essas coisinhas. Para o minha surpresa (e tristeza), as páginas que abrem as categorias, estão desconfiguradas, o que me obrigou a pensar muito bem sobre trocar o layout, mais uma vez! Hoje vim disposta a fazer isso, começo hoje e talvéz até o fim de semana, já esteja no ar. Vamos ver... A princípio tentarei fazer sem usar nenhum theme base, mas se der muito trabalho, vou desistir. Chega de blá, blá, blá!

Acordei nostálgica hoje, não sei explicar muito bem o porquê ou por quem. Mas meu coração amanheceu relembrando de vários fatos (bons) que marcaram a minha vida. Saudades da minha infância, de alguns amores, de viagens realizadas, enfim, momentos que ficarão para sempre gravados na minha memória. Sinto vontade de reencontrar uma pessoa, uma pessoa que foi muito especial para mim, e é dessa pessoa que agora, estou com saudades. Não sei que fim ele deu e nem como poderia revê-lo, ai deixo minha dúvida... Um amor de verdade, nunca acaba??? Ou não foi amor, é só uma saudade mesmo? Carência??? Ehhhh carência! Sai de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário