quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Voltei!!!

Como podem ver, fiz algumas alterações no layout. Incluí uns plugins novos, como "Randonize", usado na sidebar como vitrine. Sempre quis isso, só não sabia como e encontrei no True-Luv. Também coloquei o "Headline image", que muda a fonte do título para qualquer outra fonte TTF, só que, como nem tudo é um mar de rosas, o Headline deu erro nos acentos, sendo assim, tooooodos os títulos estarão sem acento! Até que eu descubra o motivo! Outro que eu tentei instalar, mas deu erro fatal, foi o "LastFM". O "WP-Ban", que ainda não precisei usar, o"PopStats", que está na sidebar e o "Star Rating" que também não testei ainda!

Essa semana foi complicada, segunda ainda estava me recuperando da viagem, e a noite a Mene ligou para dizer que o avô dela havia falecido.

Na terça, trabalhei até as 14:00 e fui no velório, triste, apesar da idade dele, todos estavam muito emocionados... Que ele descanse em paz!

A Mene e a Lucy embarcam hoje para Buenos Aires de férias, huuuum, que delícia! Da próximo, eu vou junto, só ter férias "everybory together"!!!

Dei uma passadinha rápida, só para dizer que estou na ativa! Mais tarde, eu volto!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário