quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ele voltou!!!!

Aih, que alivio! Gente acabei de descobrir que sou fanática por computador, internet e afins. Definitivamente, parecia estar sem roupas neste único dia que fiquei sem meu fofucho (notebook). Ele é minha vida!
Fui buscar ontem na assistência e hoje trouxe para o escritório para instalar os programas que uso diariamente. Ele ficou maravilindo! Rápido, limpo (de bichinhos) e bem mais leve! Acho que dessa vez, eu aprendi! CD PIRATA NUNCA MAIS!

Infelizmente, a prima e o primo foram embora enquanto eu estava trabalhando e nem deu para me despedir. Mas as tias ficaram e foi uma festa!

Ontem a noite, a Mene foi jantar em casa e ficamos todas as mulheres conversando até altas horas, a noite estava mega agradável e o papo rolou solto! Puxa vida, minhas tias são demais! Muito divertidas! E a Mene também, lógico, me contou tudo sobre a viagem para Buenos Aires, me mostrou algumas comprinhas que fez por lá e me trouxe um "regalo"! O meu creme preferido da Victoria's Secret - Vanilla Lace. Ela ficou triste porque eu já tenho, mas o que ela não sabia é que estava quase acabando e eu estava fazendo a maior economia dele, pois não sabia quando compraria outro! Ameeeei! Estou sentindo o cheirinha da Baunilha até agora!

Foi uma noite e tanto! Tão boa que esqueci da novela das 7 (Beleza Pura) que acaba essa semana! :eek:

Vanilla Lace
Sua fragrância é composta de uma mistura rica e sensual de Baunilha e Orquídea, com Notas de Âmbar e Almíscar.

Beijinhos sabor baunilha e orquídea!

3 comentários:

  1. Quando eu fico sem computador, ou então minha mãe está nele e eu não posso usar, já me sinto mal... Penso nas coisas que eu deveria estar fazendo nele e o tempo perdido! :roll:
    Sorte que seu note já voltou são e salvo! O lnce é saber usar os CD's piratas... e ter um bom anti-vírus! :mrgreen:

    Eu adoro os cremes da VS! Tenho vários, o meu preferido é um de Uva, que é da coleção Beauty Rush! Tb gosto desse de Vanilla, do de Pêra, Love Spell... quase todos! Hehehehehehehe!
    Beijos Grandes

    ResponderExcluir
  2. oi Meninaaaaaaaa,
    que bom que curtiu minha lembrancinha!!! fico feliz por ser sua fragrancia predileta, alias isso eu já sabia, né? hahaha... na verdade fiquei feliz por já estar acabando e agora tem outro prá poder ficar bem mais "sensual"... hahahaha

    bjs da Mene

    ResponderExcluir
  3. Lóóóóóóóóóóóóóóógico que eu amei o presente amiga!

    ResponderExcluir