terça-feira, 23 de setembro de 2008

News + Weekend

 Oi minhas tulipinhas! Ontem iniciamos a Primavera, apesar do frio que faz em Campinas, eu entrei no ritmo e postei umas coisinhas sobre a estação das Flores!

 Em primeiro lugar, quero deixar os meus parabéns para a minha prima Gizi, que além de fazer aniversário hoje, será mãe de uma menininha! Parabéns em dose dupla!

Vamos ao FDS...
Sexta, as minha amigas queriam sair, eu, embora preferisse, mil vezes, ficar em casa, debaixo do edredon, não resisti e fui também. Baladinha boba, sem muitas surpresas... Risadas e bagunças, não faltaram, é claro. Ganhamos Cd do Gui Quércia, legalzinho, mas não tanto quanto o da Loft, mas "cavalo dado não se olha os dentes". Conheci um muchacho, que me chamou de pilantranha (vê se pode...). E no fim, achei o maior pangaré da paróquia, nada contra, mas mentalidade de baby pelo tamanho! kkkk! Sim, ele era alto, estilo Zá! Ai ai! Enfim... Deixa pra lá!

Sábado, apesar da dor de cabeça (por ter dormido pouco), assisti Guerra e Paz (gravado), e depois não desgrudei do note enquanto não resolvi os problemas com o Exec-PHP e afins (plugins). Resultado: Consegui, agora está tudo funcionando perfeitamente bem. \o/

Domingo, dia de morcegar... Tempinho xôxo, oscilando entre frio e chuva, meu edredon me abraçando sem querer soltar, me rendi aos encantos deles e lá fiquei. Assisti um DVD. Tempestade. Legalzinho o filme, meio estilo"O dia depois de amanhã".








Avaliado: ★★★★☆
Título Original: Flood  -  2007
Direção: Tony Mitchell
SINOPSE - Oportuno e aterrador, “Tempestade” mostra uma situação extrema e incalculável, onde as forças da natureza se voltam contra a humanidade e ameaça extinguir sem dó milhares e milhares de pessoas. Gravado em um momento delicado da história Inglesa, quando no verão de 2007 diversas enchentes tomaram conta de seus principais Estados e cidades matando centenas de pessoas, esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.


Ontem, além dos posts sobre a Primavera e bastante trabalho, a única novidade foi que um cara, modelo, campineiro e amigo de uns amigos, foi preso quando tentava embarcar para Milão, Itália, com 1,6 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mala. Ele foi autuado na DRE por tráfico internacional de drogas. Esse tá na lama...

Por hoje é só! Beijinhos!

Um comentário: