quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Formatando o Notebook...

:(



Infinitamente trsite, meu fofucho está internado para recuperação de um vírus que quase o matou. Pois é, aquele vírus que comentei no post de domingo. Não teve jeito, tive que interna-lo para a remoção dos bichinhos. Ontem, passei o dia todo tentando formatar e reinstalar o Winfows XP, tarefa duríssima para mim. Nem formatar, eu consegui, então, tive que deixa-lo no hospital de notebooks de um amigo, para ele se tratar. :sad:
Mas agora, ele voltará lindo e bem mais ágil que antigamente! rs

Notícia boa demais!!!!
Temos visitas! Prima Jana, primo Zé, tia Neuza e tia Helena, estão em casa. Que delícia! Que felicidade sem tamanho! Pena que eu não posso passar o dia todo com eles em casa... Estavamos fazendo as contas, e minha tia Neuza, não voltou mais em casa já tem uns 18 anos, pelo menos!

A Menezoca voltou!!!! Chegou mais de 21:30 em Campinas, mas cheia de novidades e aventuras na terra dos muchachos!

A noite, teremos mais um jantar especial e ela vai, para me contar tudinho, tim-tim por tim-tim! (Ontem foi camarão na moranga e hoje é aquela costela divina com cebola!)

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário