sexta-feira, 19 de setembro de 2008

T.G.I. Friday!


Clique para ampliar


Bom dia! Apareci cedo hoje. Precisava escrever... Coincidência ou destino, ontem a tarde, conversando com um velho amigo, ele citou o nome da pessoa que comentei no post passado. Disse que ele não está casado, mas que está naquele famoso "namora-e-larga", disse também que não está mais morando aqui, foi para o Maranhão. Afff, longe pacas... E disse também que quando souber que ele está em Campinas, vai me avisar! rs


Mudei algumas coisinhas no Tema, não consegui criar um só para mim... Lógico que o Lilás continua em alta e agora coloquei borboletinhas!


Agora, uma notícia que me entristeceu profundamente... Baixei o Ask Me, versão atualizada pela Mari e instalei no WP, não sei por qual motivo todos os plugins que eu tinha na página About (Agenda, Lista de Desejos, Lista de plugins) pararam de funcionar, e o Ask Me também não está funcionando. Atualizei a versão do Exec-PHP e nada... E como eu sou teimosa pra burro, ontem fiz vários testes, por achar que poderia ser incompatibilidade de alguma parte. Voltei o WP para a versão 2.6, desinstalei o Ask me, reinstalei o Exec-PHP e os plugins continuavam sem esboçar nenhuma melhora. A Mari me deu a maior força, respondendo vários e-mails, mas cheguei a conclusão que é impossível fazer funcionar. Resultado... Desisti. Não tem o que fazer...


Penso em parar de escrever, mas logo passa e acho que sentirei falta. A verdade é que eu sou MEGA detalhista, e quando as coisas não ficam como quero, dá vontade de mandar tudo para o espaço. Vamos ver...


Beijinhos e boa sexta-feira!

Um comentário:

  1. Eu tmbm tive a maior dificuldade em colocar o ask-me pra funfar la no meu blog mas enfim consegui...tipo, eu baixei a versao atualizada do plugin ask-me que é 4.8 se nao me engano, dai coloquei quele codigo na pagina que foi criada para as perguntas, quele codigo que faz aparecer o formulario. Enfim, se vc tiver alguma duvida aparece la. Aqui ta lindo, vio Bjoooos e ate mais!

    ResponderExcluir