segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fim de semana + Passeio em Pedreira

Bom dia!!! Vim até aqui contar como foi o meu fim de semana.

Sexta-feira, coquetel do Gú com a presença do Prefeito. Bom, como disse, estava esperando um coquetel super chique regado a champagne e pessoas elegantemente vestidas! Fui com o meu cetim preto, caprichei no hair e no make-up. Para começar, não foi nada de que esperava. Foi na beira do lago, um frio do cão, ao invés de champagne, só cerveja, refrigerantes e whisky (não gosto!), canapés, nem pensar, só salgadinhos fritos! rs
Apesar de tudo, estava legal, o Gú é um amor de pessoa e merece ser votado. Não pelo coquetel e nem pelas propostas que sei muito bem que não é como falam... Mas pela pessoa, pela família, pela atenção e até pela força de vontade dele!
Encontrei alguns conhecidos e a maioria do pessoal estava indo para a Festa do Jack Daniel's. Festa fechada, apenas para convidados. Eu nem queria ir, pois com certeza, seria o povo tosco de Campinas. De lá, foi no Rosa, encontrei quem eu queria ver, mas foi decepcionante. Um oizinho mega básico e uma certeza, ele não é tudo que pensa que é, e eu, sou muito para ele! Babaca! Tomei um refresco, já que estava com a garganta seca e desci para a Loft, antes uma passadinha na Lótus para ver como estava o ambiente... Ambas tinham uma filinha para entrar, mas como sabia que não encontraria nada interessante em nenhuma delas, fui para a Loft. Estava um ambiente agradável, sem aquela superlotação, um povo diferente, mas conversável e música bacana. Dj Teclas, da Argentina.
Saí de lá e fui para a Lótus, essa sim estava do jeito que eu gosto! Povo bonito, som ótimo e eu e a Mene empolgamos! Atacamos de caça talentos e começamos a maior bagunça! Foi a noite mais divertida dos últimos tempos! Só risada mesmo!

Sábado, aquela preguiça... Queria arrumar a página dos comentários, mas não estava com saco de ligar o note e ficar quebrando a cabeça. Assisti a gravação do Guerra e Paz, pela metade, já que meu pai errou nos horários, mas tudo bem. Mami, fez um almoço maravilhoso e a tarde, tirei aquele cochilo! Tinha combinado com as amigas de ir na Apô, mas a Mene foi jantar com a família, a Lucys tinha um aniversário do domingo e o pessoal de casa queria ir para Pedreira, uma cidade próximo de Jaguariúna, conhecida pelas porcelanas. Decidi não sair e curtir um domingo com a família! A noite, tive coragem de arrumar a página dos comentários!

Pedreira



Domingo, Pedreira! O tempo ajudou bastante, pois não estava aquele sol de rachar e nem chuva. Lógico que quando começamos a andar sempre dá um calorzinho, mas nada insuportável. Passeamos pela Ponte Pênsil (fiquei com tontura), pela Igreja Matriz Santana e tomamos sorvete, curti meus sobrinhos e tive um domingo diferente.

Matriz Santana- Pedreira


Ponte Pêncil - Pedreira



Geralmente, meus domingos são sempre iguais... Acordo, almoço, deito na cama, assisto uns filmes e assim vai o dia...



Depois dos passeios, saí para fazer as minhas comprinhas, trouxe uma lembrancinha para as amigas, comprei uma para cada um que estavam lá, (nessa as crianças sempre tiram vantagens! rs), comprei um incensário para o escritório, um baguá para o meu quarto e ganhei uma canequinha da Proteção de Mamis! Fooofa! Almoçamos num restaurante simples, mas com comidinha caseira, simplesmente divína e maravilhosa! Pena que não lembro o nome do restaurante, mas é ponto de encontro dos motoqueiros que saem para passear pelo Circuíto das Águas nos fins de semana.

Presente da Mamãe:

Canequinha da Proteção!



Incensário para o escritório:

Incensário para o Escritório



Mas nada melhor que chegar em casa, tomar um bom banho, relaxar e dormir!!!!!!

5 comentários:

  1. oi menina,
    que bom q vc conseguiu arrumar aqui rsrsrs
    que fds oteeemo o seu! o meu tbm foi tdb! maravilhoso, depois vou postar sobre ele, pena q eu fiquei com poucas fotos pq minha digital ta um caos, resolveu trabalhar contra mim hahahahah
    mas o povo registrou de monte e ficaram de me mandar as melhores. dai vamos ver se mandam mesmo!
    Amei os presentes, adoro incensários e canecas!
    bjão querida =D

    ResponderExcluir
  2. Afff... Eu tenho q lhe dizer q tmb tenho uma festa que promete ser de ARRASAR. Espero que não seja assim como foi esse coquetel seu aí... hahahaha...

    Essa é Camps??? Ah, parece tão acolhedora essa cidade... Um dia vou aí conhecer!

    Boa semana, DD!

    ResponderExcluir
  3. Nade, essa cidade da foto é Pedreira, fica a 40 minutos de Campinas e faz parte do Circuíto das Águas! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeita... sexta perfeitaaaaaaa!!!!
    uma noite, 2 amigas e 4 baladas... quer coisa melhor???
    a noite sempre é perfeita qd esperamos pouco dela e foi assim que foi nossa sexta... UM ESPETACULOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pedreira eu amo essa cidade.Eu moro aki:wink:

    ResponderExcluir