terça-feira, 30 de setembro de 2008

Corretivos coloridos???

Corretivos Coloridos



Isso mesmo! Uma boa maquiagem começa pela uniformização da pele e, para isso, um corretivo adequado é fundamental. Capaz de amenizar olheiras de uma noite maldormida e disfarçar manchas, cicatrizes e espinhas, o cosmético deve estar na sua bolsa. Apagar as imperfeições é com ele mesmo. Mas é preciso cuidado para não ressaltar o que, na verdade, você queria esconder.

O corretivo é um grande aliado para eliminar olheiras, sinais, espinhas, cicatrizes e etc...

Para manchas avermelhadas, use um corretivo Verde.
Para manchas amareladas, use um corretivo Lilás.
Para manchas amarronzadas e olheiras, use um corretivo Amarelo.
Para as manchas brancas, use um corretivo Vermelho.

Parece estranho, mas funciona!

Nas espinhas e sinais aplique um pouco do corretivo com pincel, não sobrecarregue, a idéia é uniformizar a cor e não corrigir o desnível da pele. Você pode optar também, pelo bastão secativo (de preferência do mesmo tom da pele).

Complemente com um leve toque de pó facial ou pó compacto.

No caso de pés-de-galinha, disfarce-os usando apenas a base da mesma cor da sua pele. Não use corretivos, pois podem rachar ainda mais a pele.

Eu indico o Kit Silver Cover da marca Catharine Hill:

Kit Silver Cover - Catharine Hill



Especificações

Kit Silver Cover com seis tons de Corretivos: Amarelo, Coral, Verde, Lilás, Vermelho e tom de pele. Placa de aço inox e espátula esterilizáveis e pincel com cerdas sintéticas para aplicação. Apresentação em necessaire tipo envelope zipado. Super prático! Preço no site: R$ 184,00.

Escalda pés

Um santo remédio contra o stress.

Escalda pés



O escalda-pés é um jeito delicioso de relaxar e descansar os pés doloridos, ao mesmo tempo em que é estimulante para outras partes do corpo e indicado para dores de cabeça, stress, problemas digestivos e insônia. Essa terapia é associada com a reflexologia, que se baseia no estímulo de regiões corporais para restaurar as correntes energéticas linfáticas e sanguíneas. A massagem reflexa também libera impulsos elétricos que ativam e revitalizam vários órgãos importantes – estimulados individualmente –, causando um efeito positivo com uma simples massagem nos pés. Estes, aliás, podem ser esfregados alternadamente com uma bucha natural enquanto estão imersos no banho. Essa sessão produz o "descongestionamento" na cabeça, no tórax e na região pélvica, além de ajudar a eliminar gripes e resfriados.

Com bolas de gude

O escalda-pés pode funcionar como uma verdadeira injeção de ânimo depois de um dia de trabalho ou de uma longa caminhada, trazendo conforto para pés inchados e doloridos.

Em uma bacia com água morna, coloque algumas bolinhas de gude. Acrescente uma colher (sopa) de sal grosso e duas gotas de óleo essencial, que refrescam e têm ação bactericida. Entre os indicados estão os óleos de lemongrass, lavanda e tea tree. Deslize os pés sobre as bolinhas, massageando toda a sua extensão e friccione-as entre os dedos. A técnica ajuda a relaxar e prevenir inchaços nos pés. Prenda as bolinhas dobrando os dedos e solte-as, fazendo isso repetidas vezes. Depois, eleve o dedão e impulsione o resto dos dedos para baixo. Esse exercício é usado em fisioterapia para estimular a força e a mobilidade nos pés, resultando em firmeza e confiança ao andar.

Ervas para escalda-pés

Alecrim:
Combate dores de cabeça, dores musculares, artrite, cansaço e tônico.

Hortelã:
Descongestionante, refrescante, expectorante e auxilia no combate à gripe.

Pão de queijo na sanduicheira

Pão de queijo



INGREDIENTES:

1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de óleo
3 ovos inteiros
2 xícaras de polvilho azedo
1/2 colher de chá de sal
1 xícara de chá de queijo ralado

MODO DE PREPARO:

Unte com óleo levemente uma sanduicheira.
Despeje a massa.
Feche e deixe assar até ficar bem douradinho.
Se quiser rechear, coloque um pouco de massa sanduicheira, o recheio de sua preferência e cubra com mais massa.
Sirva quente.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A Paz Perfeita...



Havia um rei que ofereceu um grande prêmio ao artista que fosse capaz de captar numa pintura a paz perfeita. Foram muitos os artistas que tentaram. O rei observou e admirou todas as pinturas, mas houve apenas duas de que ele realmente gostou e teve que escolher entre ambas.
A primeira era um lago muito tranqüilo. Este lago era um espelho perfeito onde se refletiam umas plácidas montanhas que o rodeavam. Sobre elas encontrava-se um céu muito azul com tênue nuvens brancas. Todos os que olharam para esta pintura pensaram que ela refletia a paz perfeita.
A segunda pintura também tinha montanhas. Mas estas eram escabrosas e estavam despidas de vegetação. Sobre elas havia um céu tempestuoso do qual se precipitava um forte aguaceiro com faíscas e trovões. Montanha abaixo parecia retumbar uma espumosa torrente de água. Tudo isto se revelava nada pacífico.
Mas, quando o rei observou mais atentamente, reparou que atrás da cascata havia um arbusto crescendo de uma fenda na rocha. Neste arbusto encontrava-se um ninho. Ali, no meio do ruído da violenta camada de água, estava um passarinho placidamente sentado no seu ninho. Paz perfeita.
Qual pensas que foi a pintura ganhadora? O rei escolheu a segunda. Sabes por quê?
"Porque", explicou o rei, "paz não significa estar num lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho árduo ou sem dor."
"Paz significa que, apesar de se estar no meio de tudo isso, permanecemos calmos no nosso coração. Este é o verdadeiro significado da paz".

Fim de semana + Passeio em Pedreira

Bom dia!!! Vim até aqui contar como foi o meu fim de semana.

Sexta-feira, coquetel do Gú com a presença do Prefeito. Bom, como disse, estava esperando um coquetel super chique regado a champagne e pessoas elegantemente vestidas! Fui com o meu cetim preto, caprichei no hair e no make-up. Para começar, não foi nada de que esperava. Foi na beira do lago, um frio do cão, ao invés de champagne, só cerveja, refrigerantes e whisky (não gosto!), canapés, nem pensar, só salgadinhos fritos! rs
Apesar de tudo, estava legal, o Gú é um amor de pessoa e merece ser votado. Não pelo coquetel e nem pelas propostas que sei muito bem que não é como falam... Mas pela pessoa, pela família, pela atenção e até pela força de vontade dele!
Encontrei alguns conhecidos e a maioria do pessoal estava indo para a Festa do Jack Daniel's. Festa fechada, apenas para convidados. Eu nem queria ir, pois com certeza, seria o povo tosco de Campinas. De lá, foi no Rosa, encontrei quem eu queria ver, mas foi decepcionante. Um oizinho mega básico e uma certeza, ele não é tudo que pensa que é, e eu, sou muito para ele! Babaca! Tomei um refresco, já que estava com a garganta seca e desci para a Loft, antes uma passadinha na Lótus para ver como estava o ambiente... Ambas tinham uma filinha para entrar, mas como sabia que não encontraria nada interessante em nenhuma delas, fui para a Loft. Estava um ambiente agradável, sem aquela superlotação, um povo diferente, mas conversável e música bacana. Dj Teclas, da Argentina.
Saí de lá e fui para a Lótus, essa sim estava do jeito que eu gosto! Povo bonito, som ótimo e eu e a Mene empolgamos! Atacamos de caça talentos e começamos a maior bagunça! Foi a noite mais divertida dos últimos tempos! Só risada mesmo!

Sábado, aquela preguiça... Queria arrumar a página dos comentários, mas não estava com saco de ligar o note e ficar quebrando a cabeça. Assisti a gravação do Guerra e Paz, pela metade, já que meu pai errou nos horários, mas tudo bem. Mami, fez um almoço maravilhoso e a tarde, tirei aquele cochilo! Tinha combinado com as amigas de ir na Apô, mas a Mene foi jantar com a família, a Lucys tinha um aniversário do domingo e o pessoal de casa queria ir para Pedreira, uma cidade próximo de Jaguariúna, conhecida pelas porcelanas. Decidi não sair e curtir um domingo com a família! A noite, tive coragem de arrumar a página dos comentários!

Pedreira



Domingo, Pedreira! O tempo ajudou bastante, pois não estava aquele sol de rachar e nem chuva. Lógico que quando começamos a andar sempre dá um calorzinho, mas nada insuportável. Passeamos pela Ponte Pênsil (fiquei com tontura), pela Igreja Matriz Santana e tomamos sorvete, curti meus sobrinhos e tive um domingo diferente.

Matriz Santana- Pedreira


Ponte Pêncil - Pedreira



Geralmente, meus domingos são sempre iguais... Acordo, almoço, deito na cama, assisto uns filmes e assim vai o dia...



Depois dos passeios, saí para fazer as minhas comprinhas, trouxe uma lembrancinha para as amigas, comprei uma para cada um que estavam lá, (nessa as crianças sempre tiram vantagens! rs), comprei um incensário para o escritório, um baguá para o meu quarto e ganhei uma canequinha da Proteção de Mamis! Fooofa! Almoçamos num restaurante simples, mas com comidinha caseira, simplesmente divína e maravilhosa! Pena que não lembro o nome do restaurante, mas é ponto de encontro dos motoqueiros que saem para passear pelo Circuíto das Águas nos fins de semana.

Presente da Mamãe:

Canequinha da Proteção!



Incensário para o escritório:

Incensário para o Escritório



Mas nada melhor que chegar em casa, tomar um bom banho, relaxar e dormir!!!!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mais Fireworks!

Em tons de Rosa!

Tons de rosa



Estilo quadro antigo...

Quadro Antigo



Mais uma colorização!


Clique para ampliar

Dolce - Boticário

Ontem, na hora do almoço, fui com uma amiga no Boticário, não sou muito fã dos perfumes, gosto muito mais dos cremes, mas adorei a fragrância desse, pena que ainda não se pode sentir cheiros por computador! rs

Egeo Dolce Woman



Egeo Dolce Woman

Fragrância inspirada no lado doce da vida. Para mulheres que são movidas pela paixão e sedução.

R$ 69,90 - O Boticário

Mais Papeis de Parede


Ursinho na Janela


Patinhos Paraquedistas


Babu

É só clicar e baixar!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Como manter seu lanche seguro na geladeira

Você já deixou um lanchinho na geladeira e quando pintou aquela fome, não tinha nenhum sinal do seu sanduba na geladeira?! Felizmente, com o avanço da tecnologia e da criatividade humana, os cientistas chegaram a um novo patamar de anti-furto corporativo e bem curioso! Um saquinho de plástico com fecho e manchas verdes. É só colocar seu sanduba dentro dele que ninguém vai ter coragem de mexer!

Proteja seu lanche



Tá certo que o aspecto fica meio nojento, mas com certeza você não terá mais problemas com o seu lanche...

No Fireworks!

Ao invés de usar o Photoshop nessa foto, usei o Fireworks. Recortei todo o buquet. Abri novamente a foto em P&B e colei o buquet colorido por cima, devido à quantidade de detalhes do buquet e afim de deixá-lo na cor original. É bem mais fácil que uma colorização no Photoshop! :wink:

Foto Original:

Clique para ampliar



Só o Buquet:

Só o Buquet



Foto em B&P:

Foto em P&B



Resultado final:

Clique para ampliar

Coquetel!

Acabei de ser convidada para um coquetel de um candidato a vereador daqui de Campinas e estou super empolgada, no convite, ele mencionou algumas pessoas que estariam presentes, e dentre elas, o Zá! (Não entendi porque disse justo ele!) :lol:. Mas meu coração pulou, fiz uma graça do tipo, preciso ver minha agenda (bobinha!) e depois de meia hora, enviei um e-mail confirmando os nomes! Sei que até o Prefeito estará lá! Agora, estou preocupada com o modelito... Como não foi especificado o traje, mas se trata de um coquetel para os amigos, porém com presença de autoridades, estou em dúvida do que vestir para tal ocasião. Corri pesquisar no Google, embora já tivesse uma noção da roupa. E bingo! A resposta do google foi:

Traje Passeio Completo
Recepção, Coquetel, Alto esporte, Habillè, Social completo ou Social. Formalidade completa. É a categoria de roupas para casamentos elegantes, jantares formais, coquetéis, óperas e grandes comemorações.
Usar: Vestidos sofisticados, conjunto de saia e calça em tecido de seda, vestidos de alça ou decotados. Brilhos sutis, tecidos preciosos.
- Jóias e bijuterias de destaque e sapato e bolsa social.


Decidi usar meu vestidinho de cetim preto, com detalhes em prata, nada muito chamativo, meia fina preta e scarpin. Acho que ficará um look bacana! Agora não consigo parar de pensar no Zá!



Mudando de assunto!

Hoje está tendo curso na sala ao lado da minha e ligaram o ar-condicionado. Dá para imaginar o frio que estou passando? Ainda se o tempo lá fora estivesse "agradável", tudo bem, mas também está frio! Não existe pior no mundo, do que gente sem noção das coisas!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

News + Weekend

 Oi minhas tulipinhas! Ontem iniciamos a Primavera, apesar do frio que faz em Campinas, eu entrei no ritmo e postei umas coisinhas sobre a estação das Flores!

 Em primeiro lugar, quero deixar os meus parabéns para a minha prima Gizi, que além de fazer aniversário hoje, será mãe de uma menininha! Parabéns em dose dupla!

Vamos ao FDS...
Sexta, as minha amigas queriam sair, eu, embora preferisse, mil vezes, ficar em casa, debaixo do edredon, não resisti e fui também. Baladinha boba, sem muitas surpresas... Risadas e bagunças, não faltaram, é claro. Ganhamos Cd do Gui Quércia, legalzinho, mas não tanto quanto o da Loft, mas "cavalo dado não se olha os dentes". Conheci um muchacho, que me chamou de pilantranha (vê se pode...). E no fim, achei o maior pangaré da paróquia, nada contra, mas mentalidade de baby pelo tamanho! kkkk! Sim, ele era alto, estilo Zá! Ai ai! Enfim... Deixa pra lá!

Sábado, apesar da dor de cabeça (por ter dormido pouco), assisti Guerra e Paz (gravado), e depois não desgrudei do note enquanto não resolvi os problemas com o Exec-PHP e afins (plugins). Resultado: Consegui, agora está tudo funcionando perfeitamente bem. \o/

Domingo, dia de morcegar... Tempinho xôxo, oscilando entre frio e chuva, meu edredon me abraçando sem querer soltar, me rendi aos encantos deles e lá fiquei. Assisti um DVD. Tempestade. Legalzinho o filme, meio estilo"O dia depois de amanhã".








Avaliado: ★★★★☆
Título Original: Flood  -  2007
Direção: Tony Mitchell
SINOPSE - Oportuno e aterrador, “Tempestade” mostra uma situação extrema e incalculável, onde as forças da natureza se voltam contra a humanidade e ameaça extinguir sem dó milhares e milhares de pessoas. Gravado em um momento delicado da história Inglesa, quando no verão de 2007 diversas enchentes tomaram conta de seus principais Estados e cidades matando centenas de pessoas, esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.


Ontem, além dos posts sobre a Primavera e bastante trabalho, a única novidade foi que um cara, modelo, campineiro e amigo de uns amigos, foi preso quando tentava embarcar para Milão, Itália, com 1,6 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mala. Ele foi autuado na DRE por tráfico internacional de drogas. Esse tá na lama...

Por hoje é só! Beijinhos!

Papel de Parede!


Clique para ampliar



Um presentinho para quem gosta da Flor de Lótus, como eu! Coloquei de fundo no meu pc do escritório, para comemorar a Primavera!

Créditos: OsMais.com

Coisas de Trabalho

Coisas de Trabalho


Coisas de Trabalho


Coisas de Trabalho


Coisas de Trabalho


Coisas de Trabalho

Reflexologia


Clique para ampliar


O segredo do seu BEM-ESTAR.

O segredo está na Pressão. Economize comprimidos e a sua saúde!
Para se livrar daquela dor de cabeça ou tensão no pescoço, você só precisa massagear levemente seu dedão ou o lado de dentro de seu pé. Não, você não está sonhando! A massagem nas zonas reflexíveis não tem como objetivo aliviar a dor onde ela age.
Por exemplo, massagear ombros e pescoço doloridos. Em vez disso, utiliza-se pressão nos pés para aliviar dores no corpo.
Pode soar estranho, mas este é um método de cura milenar. Baseia-se na idéia de que certas zonas do corpo – as chamadas zonas reflexíveis – influenciam os órgãos internos, músculos e ossos. A massagem dirigida faz com que as partes correspondentes sintam-se melhor. Na prática, é um método natural de dizer adeus à dor.

Como Funciona:

As zonas reflexíveis mais conhecidas estão localizadas na região das mãos e pés. Mas como adivinhar que zonas influenciam determinadas partes do corpo? É muito simples: basta uma rápida análise no mapa do corpo, concebido pelo americano Dr. William Fitzgerald. No início do século 19, ele dividiu o corpo humano em seções.

Um exemplo são as zonas reflexíveis dos ombros, coluna e olhos que estão localizadas nas mãos. Sabe aquela dor de cabeça que não passa? Agora você pode aliviá-la massageando vagarosamente cada dedo das mãos, partindo da ponta e indo para a base.

O que ajuda a aliviar a insônia – basta simplesmente aplicar uma leve pressão em movimento circular durante cerca de dois minutos. Outra dica para suavizar a tensão no pescoço é massagear o lado interno da planta do pé, onde a zona reflexível correspondente está localizada.

Não deixe de mimar àqueles que nunca lhe deixam na mão: seus pés.

Afinal de contas, nada mais natural que recompensá-los após o esforço diário a que são submetidos.

Coloque-os em uma bacia de água quente por 5 minutos. Passe-os para outra de água fria, por 30 segundos, repetindo a imersão três vezes.

Os músculos dos pés agora estão maleáveis e prontos para uma sessão de exercícios relaxantes.

Sente-se em um banco e role uma bola de tênis sob toda a sola do pé durante alguns minutos, para frente, para trás e em círculos (continue fazendo mesmo se sentir cócegas).

Finalize afrouxando suas articulações girando ambos os pés em círculos, primeiro para a esquerda e depois para a direita.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

As Flores da Primavera!

Primavera



Neste entardecer tão belo...
Entre todas as flores...
Existe uma rosa amarela...
Que vem ressurgindo...
Com a primavera...

Trazendo consigo...
Seu delicado perfume...
Assim como esperanças...
E oportunidades...
Para novas amizades...

A primavera é tão bela...
Porque traz com ela...
Todas as flores e aromas...
Revitalizando a inquietude...
De todos os corações...

As rosas colorem o amor ...
As vermelhas exalam paixão...
As amarelas trazem magia e a sedução...
As brancas com sua brandura...
Trazem paz para os corações...

Autor Desconhecido

Primavera!

Que tal, duas receitinhas para comemorar o início da Primavera, que acontece hoje às 12:45 hs???

Arroz Primavera



Arroz primavera

INGREDIENTES:
2 copos de arroz cru
1 lata de ervilhas
1 lata de milho verde
2 cenouras cortadas em cubinhos
200 g de presunto cortado em cubinhos
100 g de bacon cortado em cubinhos
3 colheres de óleo
4 copos de agua
Sal
Alho
Cebola
Cheiro verde a gosto

MODO DE PREPARO:

Aqueça o óleo e refogue o bacon o alho e a cebola.
Acrescente o arroz e frite por alguns minutos.
Coloque o sal, a água e os demais ingredientes e cozinhe até o arroz ficar seco e macio.
Acrescente o cheiro verde e sirva.

Rolinho Primavera



Rolinho Primavera

Ingredientes

Para a massa:

- 400 g de farinha de trigo
- 1/2 colher (sopa) de sal
- 2 1/2 xícaras (chá) de água gelada

Para o recheio:

- 2 colheres (sopa) de azeite
- 700 g de carne de frango picado em iscas,
temperado com alho amassado, sal, pimenta dedo-de-moça e um pouco de azeite
- 2 tomates picados sem pele e sem sementes
- 2 xícaras (chá) de moyashi (broto de feijão)
- 1 cebola cortada em tiras finas
- 1 colher (sopa) de salsinha picada
- 1 colher (sopa) de cebolinha picada
- 2 colheres (sopa-cheia) cream cheese

Obs: se ficar muito seco, polvilhe uma colher de chá de amido de milho e 1/4 xícara (chá) de água.

Para o molho agridoce:

- 1 1/2 xícara (chá) de suco de abacaxi
- 1/4 xícara (chá) de amido de milho
- 1/2 xícara (chá) de vinagre branco
- 1/2 xícara (chá) de catchup
- 1 pitada de sal
- 2 colheres (chá) de açúcar

Modo de Preparo

Para a massa:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Aqueça uma frigideira antiaderente (de 20 cm de diâmetro) e despeje a massa (2 colheres de sopa ou o suficiente para forrar o fundo da frigideira e fazer um disco fino).
Cozinhe os discos até ficarem transparentes. Reserve.

Para o recheio:

Numa panela, coloque o azeite, refogue o frango, junte os tomates e deixe amolecer.
Misture o moyashi (broto de feijão), as cebolas em tiras, a salsinha, a cebolinha e
finalize com o cream cheese.
Recheie a massa reservada (1 colher de sopa de recheio), enrole duas vezes e dobre as
laterais selando com clara de ovo. Frite em óleo quente.

Para o molho agridoce:

Dissolva na água o amido de milho e acrescente o vinagre.
Leve ao fogo, junte o catchup, o sal e o açúcar.
Deixe ferver por uns 10 minutos mais ou menos.
O molho ficará espesso. Sirva com os rolinhos.

Primavera - Tim Maia

Primavera - Tim Maia
Composição: Cassiano / Sílvio Rochael





Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

T.G.I. Friday!


Clique para ampliar


Bom dia! Apareci cedo hoje. Precisava escrever... Coincidência ou destino, ontem a tarde, conversando com um velho amigo, ele citou o nome da pessoa que comentei no post passado. Disse que ele não está casado, mas que está naquele famoso "namora-e-larga", disse também que não está mais morando aqui, foi para o Maranhão. Afff, longe pacas... E disse também que quando souber que ele está em Campinas, vai me avisar! rs


Mudei algumas coisinhas no Tema, não consegui criar um só para mim... Lógico que o Lilás continua em alta e agora coloquei borboletinhas!


Agora, uma notícia que me entristeceu profundamente... Baixei o Ask Me, versão atualizada pela Mari e instalei no WP, não sei por qual motivo todos os plugins que eu tinha na página About (Agenda, Lista de Desejos, Lista de plugins) pararam de funcionar, e o Ask Me também não está funcionando. Atualizei a versão do Exec-PHP e nada... E como eu sou teimosa pra burro, ontem fiz vários testes, por achar que poderia ser incompatibilidade de alguma parte. Voltei o WP para a versão 2.6, desinstalei o Ask me, reinstalei o Exec-PHP e os plugins continuavam sem esboçar nenhuma melhora. A Mari me deu a maior força, respondendo vários e-mails, mas cheguei a conclusão que é impossível fazer funcionar. Resultado... Desisti. Não tem o que fazer...


Penso em parar de escrever, mas logo passa e acho que sentirei falta. A verdade é que eu sou MEGA detalhista, e quando as coisas não ficam como quero, dá vontade de mandar tudo para o espaço. Vamos ver...


Beijinhos e boa sexta-feira!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em Campinas, 15 graus...

Friiiiiiio



Que frio nessa cidade! A temperatura hoje, está em torno de 15ºC, mas o vento está tão forte, que a sensação térmica de ve ser de 12ºC. Brrrrhhhh!
Ontem, o dia foi tão corrido que quando cheguei em casa, tomei banho e deitei, estava exausta... Após vários problemas com algumas cargas e uma corretia "monstro" para tentar umas coletas de última hora, sem sucesso, e a atualização do Wordpress, a única coisa que eu queria, era chegar em casa e relaxar. Tomei um remedinho e fui para a cama. Como é impossível não ligar o pc e dar uma olhadinha nos e-mails, no Sweet e nos outros sites que eu gosto, fiquei na cama vendo essas coisinhas. Para o minha surpresa (e tristeza), as páginas que abrem as categorias, estão desconfiguradas, o que me obrigou a pensar muito bem sobre trocar o layout, mais uma vez! Hoje vim disposta a fazer isso, começo hoje e talvéz até o fim de semana, já esteja no ar. Vamos ver... A princípio tentarei fazer sem usar nenhum theme base, mas se der muito trabalho, vou desistir. Chega de blá, blá, blá!

Acordei nostálgica hoje, não sei explicar muito bem o porquê ou por quem. Mas meu coração amanheceu relembrando de vários fatos (bons) que marcaram a minha vida. Saudades da minha infância, de alguns amores, de viagens realizadas, enfim, momentos que ficarão para sempre gravados na minha memória. Sinto vontade de reencontrar uma pessoa, uma pessoa que foi muito especial para mim, e é dessa pessoa que agora, estou com saudades. Não sei que fim ele deu e nem como poderia revê-lo, ai deixo minha dúvida... Um amor de verdade, nunca acaba??? Ou não foi amor, é só uma saudade mesmo? Carência??? Ehhhh carência! Sai de mim...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Conseeeeeeguiiiiiiiii!

Yupiii! Wordpress Atualizaaaado!

Correria no escritório hoje, estou entrando em parafusos! :shock:

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Socorro!

Afff, quase pirei hoje... Numa tentativa de atualizar o Wordpress para a versão 2.6.2, deu o maior pau, dizendo que eu não tinha permissão para o acesso. Que pânico, ainda bem que eu consegui recuperar tudo, menos a versão 2.6...

Peço desculpas às pessoas que tentaram acessar e deu erro, é muito chato isso!

Amanhã, eu volto! Beijinhos!!

sábado, 13 de setembro de 2008

Prêmio Dardos!

Eba!!! Hoje recebi o "Prêmio Dardos" da queridíssima Anne. Fiquei mega feliz pelo prêmio e agradeço muito, muito e muito o carinho.

“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."



O “Prêmio Dardos” tem 3 regras:

Aceitar exibir a distinta imagem.
Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. ( Anne Maria e Adri )
Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos".


Desta forma, indico os seguintes blogs para receberem o "Prêmio Dardos":

1 - Dafne
2 - Adri
3 - Anne Maria

Por enquanto tenho só 3, mas vou indicar os outros 12 que faltam!
Não sabia, mas a Adri já tinha me indicado para o prêmio também! Aceito de coração!

Sintam-se à vontade para aceitar ou não.

Dia chuvoso...

Hum, sabe aqueles dias em que não dá vontade de fazer absolutamente nada? Pois é, para mim, hoje é um dia desses...
Uma garoinha fina, chatinha e aquela vontade de "fazer nada e depois descansar"! Fazer nada, também não... Fiquei brincando de Photoshop a tarde toda, descobrindo coisas novas, como a Anne disse! E como é bacana, meodeos! E acabei mexendo em mais uma fotinho do casamento da prima! É uma colorização!
Vejam o resultado:



Agora, vou tomar banho e me arrumar, hoje tem baladinha com as amigas! Amanhã conto as peripércias!
Beijinhos e muito obrigada pelos comentários da Anne e da Dafne no post anterior!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A vinganca da loira!

Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém.
O advogado pergunta a loira se ela não quer participar de um joguinho interessante.
A loira, muito cansada, diz que só quer dar um cochilo, agradece educadamente e se vira para a janela na intenção de tirar uma soneca.
O advogado insiste e diz que o joguinho é fácil e muito divertido.
Ele explica:- Eu faço uma pergunta e, se você não souber a resposta, me paga R$ 5,00 e vice-versa.
Novamente ela declina a cabeça e tenta dormir um pouquinho.
Mas, o chato insiste: - OK... Se você não souber a resposta me paga R$ 5,00 e se eu não souber a resposta, te pago R$ 500,00.
Isso chamou a atenção da loira, que, pensando que esse tormento não terminaria enquanto ela não participasse da brincadeira, decidiu concordar.
O advogado fez a 1ª pergunta:- Qual a distância exata entre a terra e a lua?
A loira não disse uma palavra, abriu a bolsa, pegou uma nota de R$ 5,00 e entregou ao advogado.
Ok... é a sua vez - disse ele, sorridente.
A loira então pergunta:- O que é que sobe a montanha com 3 pernas e desce com 4 pernas?
O advogado, desconcertado, pega o seu laptop e pesquisa todas as referências sem obter nenhuma resposta.
Pega o telefone do avião (airphone) e conecta em seu modem, procura em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis, sem obter nenhuma resposta.
Frustrado, manda e-mail para todos os seus amigos e colegas de trabalho/profissão, sem nenhum sucesso.
Após uma hora de pesquisa, ele pega R$ 500,00 e entrega a loira, ela agradece e se vira para o lado para uma soneca.
O advogado, muito mal-humorado, cutuca a loira e pergunta:- Muito bem, qual é a resposta?
Sem dizer uma palavra, a loira abre a bolsa, entrega R$ 5,00 ao advogado e volta a dormir.

Atalhos para Windows!

Tecla Windows



Todo teclado atual traz uma tecla Windows, que pode ser usada sozinha ou em conjunto com outra tecla para servir de atalho para alguma atividade.

Tecla Windows: mostra o Menu Iniciar.
Tecla Windows + D: minimiza ou restaura todas as janelas (mostra a área de trabalho).
Tecla Windows + E: abre o item “Meu Computador”.
Tecla Windows + F: abre o “Pesquisar” para arquivos.
Tecla Windows + R: mostra a janela “Executar”.
Tecla Windows + L: tranca a tela.
Tecla Windows + U: abre o “Gerenciador de Utilitários”.
Tecla Windows + M: minimizar todas as janelas.
Tecla Windows + Ctrl + F: mostra o “Pesquisar” para computador(em rede).
Tecla Windows + Shift + M: desfaz minimizar(para todas as janelas).
Tecla Windows + F1: abre “Ajuda e Suporte”.
Tecla Windows + Break: mostra as “Propriedades do Sistema”.