quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Xô Baixo-Astral + Fotos

Ontem eu estava tão triste, que nem tive vontade de postar, olhava para o Blog e não vinha nada na cabeça, só tristeza. :sad: Hoje eu acordei melhor e dei um up aqui, adicionei uns plugins e uns corações, parece que aqui é o único lugar que me sinto bem. Estou meio perdida esses últimos tempos, uma das razões de ter voltado a escrever. São altos e baixos que não consigo explicar, um vazio, uma sensação de que nada está bom, apesar de ter muitas coisas. Acho que estou meio deprê por causa do trabalho, dos problemas familiares e financeiros. Junta tudo e dá um nó na cabeça. Mas eu não vim para reclamar, vim para desabafar!

Hoje tirei o dia para ver o playlist das músicas que a minha sobrinha quer para o aniversário, tão novinha e tão eclética, ela quer desde músicas dos anos 60 até as mais novas que tocam nas baladas! Algumas eu tenho, outras terei que procurar, ontem achei um cd bacana com algumas músicas que ela queria, tipo Estúpido Cupido e Biquini de Bolinha, dá para ter noção do trabalho que vai dar! :roll: Perguntei se ela iria querer Créu e a resposta foi un NÃO enoooorme!

Aqui tem fotos da saída de sexta. ♥
Naty, Ítalo, Mene, eu e Lulis.


As três loiras: Naty, Mene e eu.



Beijinhos e obrigada por todos os comentários do post passado!

3 comentários:

  1. olhaaaaaaaa, amei as fotinhos!!!! primeira vez que coloca fotos nnossa aqui... ficou bacana!!!!
    no meu orkut a primeira foto está com os seguintes dizeres : " 5 amigos, 1 noite e 3 baladas" ... hahahahaha
    ah, e fico bem melhor em saber que hj tá mais felizinha... e boooooola prá frente!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ain, miga.... te conforta saber q vc não está sozinha nessa? minha vida está de pernas pro ar! tá tudo etéreo - trabalho, família, relacionamento amoroso... TUDO! dá nó sim... no peito, principalmente. o melhor q vc faz é desabafar mesmo. assim vc fica sabendo q tem pessoas q estã no mesmo barco q vc e q estão do seu lado pro que der e vier!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii véia!!!Bota essa tristeza de lado e vamos é ser feliz!!!!! Isso são fases, todo mundo passa por isso, não fica tristonha não.... Só para e pensa que tem gente em situações bemmmmmmm piores do que as nossas....
    Muito obrigada pelo recadinhos DD!! Adoreiii e com ctz, se não der certo aqui as amizades continuam e novas virão!! :-)
    Quando será nosso proximo encontro repleto de vodka e fotos???? rs

    Beijossss

    ResponderExcluir