domingo, 26 de outubro de 2008

Loft + Neopet + Oi + SOL!

Oi!!!
Semana agitada e sem muito tempo para escrever! Calor demais na rua e frio demais no escritório... Haja mantinha para me esquentar. Parece piada, mas foi isso que aconteceu. E nesse entra-e-sai de ar-condicionado, me resultou numa renite-tosse-dor de garganta e pulmão terrível. Ainda estou espirrando um pouco e se amanhã continuar assim, vou no médico (fofo por sinal).

Quarta-feira, realizei um sonho e que sonho... Fui na Loft, Dj Felipe Venâncio comandando o picape! PQP! O cara manda bem demais e a balada é simplesmente ESPETACULAR. Quanta gente bonita num único lugar!!! Um mais especial que todos os outros presentes. =) Marcelão estava lá, lindo como sempre e eu quase tive um "chirico-chico". Uma amiga disse que ele fica desnorteado quando me vê e eu idem, mas isso quase ninguém sabe! E eu sou muito boazinha, fiquei provocando até, dancei com o amiguinho dele (que também é muito meu amigo e sabe da nossa história) e parecia fazer tudo para botar mais lenha na fogueira! Marcelão sempre rodeando, dançava perto, dançou coladinho comigo e eu rezando e contando até 1000 para resistir, confesso, não foi fácil, ele é irresistível, mas por tudo que já ouvi da boca dele, é isso que ele merece, pelo menos até a minha próxima recaída! :lol:
Queria poder colocar uma foto dele aqui, mas essas pessoas da night (literalmente) são muito visadas e a concorrência é desleal. Mas eu não ligo, sei que é um sonho de consumo que algumas vezes se realiza e SÓ! Mas que me deixa de pernas bambas quando aparece, me deixa. Huuuuum!

Quinta estava podre, foi quando começou a tosse e o ar a toda. Dei uma cochiladinha de leve, e em casa, capotei! Tenho que aproveitar enquanto posso, ano que vem será diferente.

Vocês acreditam que sexta, foi o último capítulo de Guerra e Paz???? Ahhh, fiquei inconformada, alegaram não ter audiência, como não??? Eu assistia toda sexta! :mad: Agora vai começão outra séria com o Lázaro Ramos, mas nada a ver. Nem se compara ao casal Pasquim e Winits, puxa vida. Só espero que saia em DVD, serei a primeira a comprar!

Sábado, juntou as bonecas (Naty e Mene), Ítalo e mais um amigo (não lembro o nome) e eu. Fomos no Seu Angelo, um botecão que lota de sábado. Estava um sol de rachar e dá-lhe cervejas. Fumamos Narguilé e combinamos de sair, estava mega empolgada, mas a Mene foi a primeira a desistir, logo depois a Katia, a chuva e por fim a Naty. Com umas cervejas na cabeça, fui dormir junto com a novela! Dormi igual um anjo e hoje acordei ótima. Caí pro sol, de leve, pois estou mega-branca e se não for assim, acabo roxa feito beterraba! Também tomei umas cervejinhas e depois do banho dormi gostoso, acordei achando que já estava perdendo hora de ir para o escritório. Afff, que sem noção!

Voltei para a era Neopets, de novo... Minha pet é da mesma raça da antiga Wocky e aqueles joguinhos viciam demais! Amooooo! A última que tive quem acabou assumindo foi meu defunto.

Aqui está a belezinha da _Knob_ minha Pet cheia de nós!


Clique para ampliar



Meu Chip Oi já está funcionando, quem tiver oi, me manda email ou comentário com o números, vamos falar de graça!!

Beijos e bom restinho de domingo! E uma ótima semana!

Amanhã no escritório, prometo responder todos os coments atrasado!

5 comentários:

  1. Ain, Deus! Paixão antiga sempre mexe com a gente, já dizia o grande Tim Maia... hehehehe... Ai, miga... Segura a oooooooooonda!

    Ah, vc é a ÚNICA PESSOA DA FACE DA TERRA que assistia aquela série! Afinal, pelo menos eles terminaram juntos?

    Ah, vc lembra do nosso vício em Neopets??? hahaha... Eu tinha dois e já devem estar mortinhos da silva! kkkkkkkkkkkkkk

    boa semana, linda!

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Nade! Então, você deve estar confundindo as pessoas, afinal, os nomes são iguais, mas não se trata daquele antigo... rs
    Esse é mais recente, tem 1 ano, mais ou menos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi amiiiiiiiiga,
    qt tempo fazia que não entravan o seu blog... quantas novidades!!! entrei prá ver o tal bolo de caneca e prá contar uma musiquinha diante dos comentários da Loft e prá dar uma animada prá sabadão onde encontraremos tooooooodo mundo... aí vai...
    " MARCELÃO É O ESQUEIRÃO
    MARCELÃO É O ESQUEIRÃO
    QUE ASCENDE O FOGO DAS TCHUTCHUCAS DE PLANTÃO"
    aiiiiiiiiiiiiii... eu amoooooooooooooo!!!!
    hj vc tem Loft de novo e espero que "seu sonho de consumo" repita-se e aí vai de vc querer ou não resistir (na minha opinião eu acho que vc deveria mergulhar de cabeça nessa tentação... hahahaha)
    e aí só mais uma coisa... TO PRONTA PRÁ SABADOOOOOOOO!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga,
    nem vi, mas era o nome da Naty que tava no meu recado aí de cima... mas sou eu, Menezoca, tá? rsrsrsrs
    acho que pelas coisas que escrevi é inconfundivel!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, vcs ainda jogam neopets? :lol:

    ResponderExcluir