sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estresse + Comprinhas + Oi

Ontem o dia foi "punk", problemas atrás de problemas e o dia parecia não ter fim. Nunca vi tanta confusão em um único dia, desde que comecei a trabalhar na FGB. Em alguns momentos, estava com três ligações simultâneas, rádio e várias janelinhas do MSN piscando. Quase fiquei doida e para ajudar ainda mais, minha garganta dando trabalho. Ainda bem que uma boa alma, deu uma idéia genial de fechar a saída de ar com fita, o que melhorou muito o clima no escritório, pois se a temperatura para fora era de 18ºC, aqui era de bem menos, ninguém merece! Vim tão encapotada, que mal era possível dar uns passos, sem brincadeira, parecia que estava nos Alpes Suiços... O bom da correria é que o dia não passa, ele voa! E quando dei por mim, já passava da hora de ir embora.

À noite, shopping com mamis e depois tatinhas e as crianças. Comprinhas básicas de presente para os "piolhinhos" preferidos da titia e um mimo para a criançola também (eu)!

Presentes...

Presente para meu querido afilhado, Pedro:Game e Rádio do Ben10


 

Presente para minha sobrinha linda, Bea:Bijous para minha mocinha


 

Presente para a bonitona aqui:Anel da Amizade


Não resisti a nova promoção da Oi que está chegando à São Paulo no dia 24 de Outubro. Para começar, chips em promoção. Um por R$ 20,00 e dois por R$ 31,00. Comprei! E tem mais, do dia 24 de Outubro até 31 de Janeiro de 2009, é creditado R$ 20,00 por dia para falar em ligação locais de Oi para Oi ou fixo, SMS para qualquer operadora móvel e ligações de Longa Distância Nacional para qualquer Oi móvel de alguns estados, entre eles MG, onde moram minhas tias! Depois de 31 de Janeiro, é só carregar com R$ 10,00 para ganhar mais R$ 20,00 durante um ano. As outras operadoras que se cuidem... E quem ganha com isso, somos nós consumidores! Os números vieram em sequência o que facilita muito! Eu fiquei com um e dei o outro para Mamis.

Diga Oi



Depois fomos beliscar uma porção de isca de frango com choppinho! Bom para dar uma relaxada e dormir feito uma pedra.

9 comentários:

  1. Meneeeeeeee!!!
    Estou passando pra desejar um OTIMOOO FINAL DE SEMANA!!!!!!
    E animo pra baladinha hein querida...não deixa a véia sozinha senão passam a mão na bunda dela!!!Bunda...mas que bunda???A??Ahuahuauhahhu

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi veinhaaaaaaaaa,
    essa semana voou, mas foi punk mesmo... aqui tbm o negocio tá fervendo... carambaaaaa!!!
    ainda bem que hj já é sexta e aí é só alegriaaaaaaa!!!
    quero ver vc boazinhap rá gente curtir uma baladinha logo mais, hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaaaaaaaa... qtas fofuras tu comprou, hein? nhaaaaaaaaaaaa... que bom q agora vc vai ser oi! não esquece de passar pra mim seu nº pq eu sou oi!!

    miga, nao quero q vc pense q eu nao gostei da casinha nova q vc arrumou pra mim! é q eu tou ainda meio baquiada com a gripe q eu peguei. foi uma semana de cão!

    nao quero te dar trabalho, mas eu vou precisar mto da sua ajuda. não sei como migrar nem como arrumar! ^^'

    beijos e bom findi, amiga querida!

    ResponderExcluir
  4. Oiie querida...então foi as compras para o dia das crianças? Coisa boaaa...eu tb, me sinto uma criança e tb ganhei presentinhos...hehehe..!!! Mto bom...ótimo findi pra tii tb!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom se presentear de vez em quando, né??
    bjss

    ResponderExcluir
  6. ahhh que promoção oteeema! aqui não tem oi, saco sô rsrsrsrs vou perder uma boa. Não posso deixar meu filho ver esse presente do Ben 10 ou ele vai me enlouquecer hahahaha
    Ele adora Ben 10! Adorei o mimo que vc se deu, mto lindo!
    Manda SMS pra mim hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... apesar dos dias Punks que vc anda tendo sua noite foi ótima e revigorante, hein?! Ganhou ate presentinho, hehehehehehehehe...

    Vc vai mudar de operadora ou comprou esses chips só para ter uma opção a mais?
    Aqui no Rio a Oi já existe há milenios!!! Teve ate uma promoção de chip de 30 anos, que ligando desse chip é de graça! :shock: Mas eu nem tenho não... sou Vivo!

    Beijos e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  8. AH!!!
    Queria pedir a sua ajuda...

    Quando comentamos aqui sem colocar o código anti-spam o comentário não se apaga, dá para retornar a página que o comentário que escrevemos estará lá, bonito!
    Mas no meu Blog isso não acontece! A Adri sempre reclama que esquece de colocar o Anti-Spam e quando ela volta perdeu tudo o que tinha escrito... :???:

    Como eu faço para isso NÃO acontecer? Gostaria que os comentários ficassem gravados...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii boneca!!!
    Também estou com saudades!!!!
    precisamos combinar um bar ou uma baladinha né???queria ir conhecer a Loft um dia desses ou podemos ir até mesmo na Shiva pq um casal de amigos tb querem conhecer lá!!! :-) só que dessa vez não vale ficar correndo atrás das luzes , o negocio é focar a agência de talentos kkkkkk!
    Ótima semana pra vc querida!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir