segunda-feira, 6 de outubro de 2008

DJ + Eleições + Brindes

Hello people! Chuvinha básica para começar a semana na preguiça...
Em março, minha sobrinha fará 11 anos e quer uma baladinha no dia do aniversário. Eu e minha irmã já pensamos em tudo, decoração com pufs branco e preto, LPs pendurados no teto, banners fluorescentes nas paredes, muita luz colrida e muita fumaça também! Além, é claro do som. E, é nessa parte de som que eu entro. Serei a Dj da festa! Música eu tenho de sobra para isso, faltava um bom programa, que foi fácil achar (Virtual DJ) e aprender um pouco sobre ele para eu poder fazer uma graça e ser Dj por um dia! Nós, (eu, minha irmã e minha sobrinha) estamos super empolgadas e no sábado eu aproveitei para sentar com as duas e dar uma olhada no Playlist. Empolguei tanto que acabei gravando um set com as minhas músicas preferidas e algumas viradinhas para sentir a vibe! rs

Inspiração da decoração!

Buffet Vila Royalle em Campinas



No domingo, foi dia de cumprir com a obrigação cívica e votar. Em Campinas não terá 2º turno, visto que o Exmo. Sr. "Atual" Prefeito Dr. Hélio, liberou a votação com 67% dos votos. Em segundo, Carlos Sampaio com 14% e seguido do Jonas Donizete com 13%. Meu candidato à vereador não ficou entre os 50 mais votados.

O fim de semana foi bem parecido com os últimos. Sexta, Guerra e paz. Sábado, baladinhaS... Rosa, Lótus (namorado da Naty tocou lá) e Loft (enrosco da Mene tocou lá). :lol: Nenhum acontecimento extraordinário!

Ontem, no Passion Flames, a Nana postou uns links de amostras grátis que é só cadastrar e o brinde é recebido em casa. Me cadastrei em alguns, vamos ver se funciona mesmo! :neutral:

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Veinhaaaaaaa,
    e eu fui ap rimeira a escutar o set com exclusividade e posso dizer: minha amiga já tá mandando bem prá carambaaaaaaaa!!!
    em breve tenho certeza que irei vê-la tocando por aí nas melhores baladas de Campinas e região.
    lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... meu rolo tocou?
    vc quer dizer meu ex rolo... pq até segunda ordem, ou até que provem ao contrário, eu não me lembro de quase nada... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Rolo não!

    Enrosco... É diferente!

    ResponderExcluir
  4. :grin: Valeu amiga!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. uau! vai ser uma festa de arromba então, hein? nossa, que criança mais moderna! eu na idade dela pensava só em barbie e brincar de casinha... os tempos mudam tudo! não acho ruim. acho q é assim...

    hj eu tou baleada! uma gripe fulminante me atacou e me deixou lesada!

    beijão e ótima semana, queridona!

    ResponderExcluir
  6. DDzinha!!!!
    Agora ninguem segura a DD ...até fazendo set já tá??ai meu deus....jaja vai querer dar uma palhinha qdo meu namo ou o da Ana estiver tocando rs...
    Me manda um set seu pra eu avaliar depois, ok??rsrs...
    Adorei que vcs foram sabadão!!!apesar de não terem falado tchau pra mim neh, mas isso a gente reeleva e outra coisa que a gente tava lembrando rs...vc seguindo as luzes da balada huahuahuah só vc mesmo !!!
    E que venham as proximas ao som de Dj Italo Vieira vs DD!rs

    Beijossss boneca

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk!
    Precisava lembrar justo isso, Naty????
    Foi muito bom! E logo eu entro para a HouseBR, ok?!

    ResponderExcluir
  8. Uau! Tá chic hein ^^ Quero ouvir os sets que gravou! ^^

    ai aqui vai ter 2ºturno u.u pelo menos o vereador que votei ganhou o/

    beijinhos fofa ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?? Muio obrigada pela visita ao meu blog, espero vc mais vezes por lá tá! Uia, eleições. Aqui, na minha cidade (moro em Cafelândia, SP) está o maior rolo, periga do prefeito eleito nem assumir em janeiro, olha só o bafão!!! rsrsrsrsrs
    Adorei a inspiração da decoração da festinha da sua sobrinha, muito legal. Eu não tenho jeito pra DJ... Apesar de adorar musicas.
    Tenha uma ótima semana, beijos. :wink:

    ResponderExcluir