domingo, 19 de outubro de 2008

Conexão + FDS + Horário de Verão

Boa noite pessoas! Quanto tempo?! Passei 3 dias sem conexão no escritório e sem vontade de ligar o computador em casa. A semana foi bem tranquila. Tirando a questão da conexão, claro! No fim, foi até bom, pois li o livro "O que toda mulher inteligente deve saber", confesso que aprendi bastante coisas e recomendo. Quem quiser baixar, tem o link aqui.
No último post, comentei dos produtinhos do Boticário que comprei, em 5 dias já notei uma certa diferença na pele do meu rosto, está macio, fininho e gostoso. Está aprovado! Só o protetor, que deixa a pele um pouco oleosa, no meu caso não poderia usar, mas como não apareceu nenhuma espinha chata, continuei, sem estresse!
Na terça a noite, saí com um carinha que tinha conhecido em Maio desse ano, num show, trocamos algumas mensagens, mas como ele mora, nunca mais o vi e como ele estava em Campinas, aproveitei para reencontrá-lo. Super bonzinho, divertido e totalmente diferente dos caras chatos que aparecem na minha vida! Hoje é aniversário dele e logo mais ligarei para desejar os devidos "parabéns".
Quinta e sexta, sai mais cedo do escritório, quinta fui pintar o cabelo e sexta fui levar uns documentos até o contador, depois aproveitei para arrumar as unhas e me preparar para sair. Fui no Rosa, depois uma passada rápida na Lótus, onde tomei uma porradita (tequila com soda), ganhei aquela chacoalhada violenta na cabeça e pirei. Só de lembrar, dói! :razz: De lá, desci para a Loft, onde a noite acabou, não curti o lugar, nem as pessoas, não entrei no clima. Acho que juntou o cansaço, a tequila e a falta de um dj bacana para me animar.
Ontem mudou o horário de verão e eu confundi tudo. Ao invés de adiantar o relógio, eu atrasei e dormi muito, acordei achando que fosse 9 e já era 11 da manhã. Adoro esse horário, principalmente porquê quando saio do escritório ainda está claro! Dá para passear, tenho ânimo até para fazer bicicleta! O dia hoje também foi tranquilo, almocei na casa da tatinha e depois fiquei jogando "Perfil" com a Bea. O Pedrinho estava na casa do amiguinho dele. Em casa sem muitas novidades, minha mão ia para Itapetininga na casa da minha prima que está grávida, mas ela estará fora a semana toda e deixou para ir mais para frente. Hum, adoro minha mãe, mais que tudo, mas o clima em casa está tão ruinzinho, que eu estava achando muito bom ela ir. Meu pai e ela andam brigando demais e inclusive eu acabei discutindo feio com ele.
Essa semana, vou mudar o Lay de novo, cansei das borboletas... Aproveitei o tempo vago para criar um BuddyPoke no orkut. A Bea sempre pedia e eu nunca tive saco! Coitada, resolvi ceder o pedido dela.
Ai esta a BuddyPoke "Menina" no seu momento de meditação!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhh sua BuddyPoke parece com a minha, o cabelo que é diferente rsrsr acho tão bonitinhas neh
    eu não gosto de horário de verão, quando começo a me acostumar com ele, muda denovo, fico totalmente desregulada assim hehehehe
    tenha uma otima semana menina
    bjos =D

    ResponderExcluir
  2. oi, miga!
    tava com saudade já de notícias suas...

    eu tmb tive balada nesse findi. depois dá uma olhada no meu Orkut. postei as fotos lá. e comentei sobre no meu blog tmb (mas só sobre o antes). ainda não sei se vou falar sobre a festa no blog...

    fiquei só o pó... afinal, não tou acostumada. sou uma mineira caseira q dorme com as galinhas, segundo a Dafne! hahaha... e esse horário de verão veio para me detonar! eu não me adapto! perco a hora, dá tudo errado. meu bioritmo custa a se adaptar...

    minha buddypoke não abre nesse pc velhinho.. snif, snif... nem tenho como atualizá-la nem pokear as amigas! :sad:

    beijos e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades e assuntos...
    Sinceramente, hoje em dia eu não tenho mais pique nenhum para ir a boites, quanto mais ficar pulando de uma para outra! Te invejo. Hahahahahahaha...

    Ainda não te mandei o CSS dos meus comentários para vc tentar analisar! =p Acabei de lembrar disso...
    E te indiquei um Prêmio.

    Beijos e Boa Semana

    ResponderExcluir