quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hostee!

Oiê! Ontem, as "pragas" invadiram meu blog (Dadá e Naty), no bom sentido!! A Naty disse que sempre quis ter um blog e eu fiz um para ela, agora tenho uma Hostee!!! Foi tudo meio feito as presas, alguns polugins ainda não estão funcionando, mas aos poucos vou colocando no lugar! Isso é, se a dona permitir!! :grin:

Clique para ampliar



Fiquei com vontade de trocar o Layout de novo... Quem sabe no próximo fim de semana??? :roll:

A Mene disse que sou boa nisso. Quem sabe um dia consigo fazer um bom curso e trabalhar nessa área, é e sempre será minha paixão!

Ontem instalei um plugin novo, o WP Thread Comment, que responde no próprio comentário. Bem útil. O resultado pode ser visto neste post. E se alguém tiver dúvidas, é só perguntar!!

Beijinhos!
Segue o endereço da Hostee... Desculpa a falha!!!     Naty

7 comentários:

  1. Poxa vida, o duro é ficar fazendo conta prá deixar um simples oizinho, né? hahahaha
    A Naty tá adorando o blog dela, só que disse que precisa vir com cartilha... a bicha é buuuuurra demais... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não é cartilha! É Manual de Instruções e ela não é burra não, só precisa de umas aulinhas! Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Olá... eu não faço nem idéia de como fazer certas coisas! Por isso que nunca tive hostee e nem consertei certas coisas lá no meu Blog!

    Mas seu canto está realmente lindo e vc tem jeito para a coisa... :smile:
    Beijos Grandes

    ResponderExcluir
  4. Oi Daf, eu pelo contrário, amo muito tudo isso! Mas agora com a pós vc vai fazer bastante coisa, não?! Bjos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. ah, que legal!!!

    eu queria um lay novo tmb!... mas eu não tenho mais paciência pra aprender com naquela época, dd...

    ficou show esse novo plugin!

    bj

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiiii que chique, eu tbm tenho uma hosteada agora minha amiga do cursinho...
    nao consegui encontrar o link dela menina, me passa pra eu visita-la tbm...
    adorei esse plugin, acho q vou instalar!
    bjão =D

    ResponderExcluir
  7. :lol:Oiie querida...Fiquei mtoooo feliz com tua visita, pq dps da Anne, foste a 1ª...!!!Estou começando agora, então ñ repare q estou meio perdidinha ainda!!!hehehehe!!! Vim aqui t agradecer e dizer q adoreiii teu blog, acho q jah estou amando esse mundoo!!! :smile: Bjinhosss...e obrigada!!!

    ResponderExcluir