terça-feira, 14 de outubro de 2008

Festas + Feriado = Bom d+!

Olás! Depois de uma sumidinha eu vim para agradecer os comentário e contar as peripércias do fim de semana.
Sexta, estava meio desanimada para sair, mas enfim, fui no Rosa com a Mene e depois fomos para a Loft, pois o Tim Healey tocaria. O cara manda bem demais, adorei e virei fã! Também adorei o pessoal! :grin: Saímos de lá e ainda passamos no Pão de Maria e chegamos em casa já estava claro!
Sábado, festa no Helvétia, um campo de Pólo que tem próximo ao aeroporto. O lugar é um espetáculo e a estrutura que montam para a festa, é algo fantástico. Eu considero uma das melhores festas.
HMF 2008

Vista aérea do Campo de Pólo
Campo de Pólo Helvétia



Estrutura do HMF 2008
Estrutura



Bora nós, de novo, para a festa de novo, pena que estava chuviscando e eu estava muito cansada, porque a festa estava ótema! Muita gente bonita e tanques para lavar as roupas sujas! hehehe
Pena que não aguentei muito tempo e não vi quase nenhum conhecido, mas sei que a galera estava em peso.
Domingo, Dia das Criaças e de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Fui almoçar na tatinha
e ver a festa da criançada ao ganhar os presentes. Ganhei mais um da tatinha, por também ser criança! :razz: A tarde, comemos bolo e eu brinquei com as crianças ou voltei a ser criança! Delícia!!!

Fotinhos do FDS.

Tim Healey na Loft - 10/10/2008
Tim Healey



Nós!!!







Helvétia com chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário