sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Muitas Festas + Comprinhas!!!

Eba!! Sexta-feira!! Melhor dia da semana e mil vezes melhor, quando posso trabalhar em casa. É que na parte da tarde, eu fui no médico, por causa dessa tosse chata. Mas como era encaixe e o médico chegou atrasada, marquei para outro dia e fui passear no centro. A princípio com Mamis e depois sozinha, que é o que eu mais gosto! Fiz umas comprinhas de roupas, nossa, quando tempo não comprava uma roupitha nova... A Mene tinha falado de uma loja nova Mellí Mellô, que só vende marcas legais, tipo Colcci, Limelight, Osmoze, Morena Rosa, Lado Avesso, Maria Valentina e etc. Resolvi dar uma passadinha lá, já que tenho umas festinhas programadas para novembro.
Amanhã, por exemplo, tem festa do aniversário do Chão e mais uma turma. Vai ser super bacana, open bar, 6 djs bacanas, numa chácara e a galera bonita reunida, lógico! Inclusive o Isquerão!! Eu tinha que ter um modelito especial, até porquê o traje da festa é branco.

Comprinhas:

Top Preto Morena Rosa


Blusa Lado Avesso para a Festa Seven White



Blusa Preta Osmoze para a Festa de 1 Ano da Shiva




Dia 14 ou 15 (não me lembro) tem festa de 1 ano da Shiva, mais uma mega festa!

Essa semana no escritório foi muito tranquila, tirando uns dois dias que fiquei sem conexão, o resto passou que foi uma beleza (ou não), acho que essa crise mundial, mexeu com o mercado nacional também, não tive nenhuma carga e para ajudar, estou sem companhia aérea e sem trasnportadora... Só na monotomia.

Hoje, a boneca chamou para ir na Lótus, mais balada, amo muuuuuuito tudo isso!!!! Depois prometo contar como foram todas!

Por hoje é só, vou assistir TV e depois começar a me preparar para sair. Espero que todas tenham um ótimo fim de semana e que a energia positiva esteja no ar!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. oi, miga! tava com saudade de ler notícias suas! me amarrei nas suas compritchas... tens bom gosto! e é magra! o q já facilita bastante... ô mulher pra gostar de balada, nunca vi... kkkkkkkkkkkkk....
    tá certa, o lance é CURTIR A VIDA pq ela é CURTA!
    beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir