terça-feira, 14 de outubro de 2008

Espírito Consumista + Parabéns!

Hoje, acordei com o espírito consumista. Sabe quando você fica procurando as coisas na internet para comprar? Pois estou assim hoje. Já passei no site do Submarino, na Saraiva e por fim olhei no espelho e achei minha pele horrorosa. Pensei, porquê não comprar um creminho para o rosto??? Foi quando comecei a pesquesar custo X benefício dos produtos da Avon, Natura e Boticário, não que eu quisesse que fosse no Boticário, só porque tem uma loja aqui no aeroporto, mas achei esses dois produtos que eram exatamente o que eu queria e precisava! Um creme anti-sinais que posso usar tanto de dia, quanto a noite e um Protetor solar com tonalizante, não é o máximo?! Comprei, comprei e comprei, depois eu decido como pagar! hahahahaha

Já usei e achei ótimo, só não tenho como tirar uma foto do resultado porque a máquina está sem bateria.  )=

Mas resolvi que vou cuidar um pouco mais de mim estou muito relaxada. Já marquei depilação e tintura para essa semana e hoje vou arrumar as minhas unhas.

O Boticário

 

VitActive Liftserum Anti-Sinais 48ml

VitActive Liftserum Anti-Sinais é um poderoso redutor de rugas com ação imediata e em longo prazo. Após 3 minutos da aplicação, confira o resultado:
Efeito Lifting: microrredes tensoras aumentam a firmeza da pele, melhorando a definição do contorno facial.
Efeito Ótico: Pigmentos perolizados iluminam a pele,disfarçando rugas e linhas de expressão.
Efeito Mate: Absorve a oleosidade, diminuindo o brilho imediatamente após a aplicação e ao longo do dia.
Em quatro semanas combate efetivamente os sinais de envelhecimento.

Vitactive Sistema Protetor Avançado Tonalizante FPS 45 60g

A mesma formulação do Sistema Protetor Avançado FPS 45 agora com uma leve cobertura que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento, deixando a pele mais homogênea e com aspecto natural.

Ultraproteção: UVA (+++), UVB (FPS 45) e Filtros Fotoestáveis que mantêm sua mesma performance durante todo o período de exposição ao sol.
Ação antioxidante: devido ao Priox-in, exclusivo complexo O Boticário com Ativação Inteligente, que protege a pele dos radicais livres.
Ação clareadora: por meio do Extrato de Tangerina Japonesa que atua sobre as manchas.
Efeito tonalizante: proporciona uma leve cobertura que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento. Imediatamente após a aplicação, a pele fica com coloração mais homogênea, mantendo o aspecto natural.


Mudando de assunto!!!

Hoje é aniversário do meu amigo querido, Chão! Desejo muito amor, paz, felicidades, saúde, dinheiro e muito sucesso sempre!

Parabéns!



Beijos, beijos e mais beijos!

3 comentários:

  1. ah, esse tal espírito consumista baixa em mim direto, c acredita nisso??? afffffffff... ahahahaha...

    mas esses cremes nunca funcionam pra mim. compro e dá alergia! minha pele fica gordurosa, uma desgraça. uma vez comprei uns da natura. tao encostados aqui. qlqr dia vou ligar pra lah e ver se trocam.

    eu tou precisando de um pó facial q é o q tá faltando pra make q eu tenho q fazer pro casamento do meu primo. vai ser chiquéééeérrimo! no mesmo salão de festas onde foi minha formatura. festa é bom pra animar, neh? tou animada!

    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oiie..e existe coisa melhor do que fazer comprinhas? hehehe...Aii isso anima qq mulher, pode ser qualquer bobagem, mas adoro comprar algo pra mim!! :D :roll: hehehe!!
    Então, eh bom esse creme?? Beijooos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adoro comprar cosméticos, é tudo de bom! ;)

    beijos

    ResponderExcluir