sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sexta-feira! Uhuuuu

butterfly Bom dia, minhas borboletinhas! Passei cedo aqui para dizer que estou mega feliz e empolgada porque hoje é sexta-feira! Eu simplesmente love sexta-feira!!!!
Ontem, dei uma de dona-de-casa! Como minha mãe ainda não voltou de Minas, eu resolvi fazer um arroz para o almoço de hoje, meu e de papis... Sabe que eu sou louquinha por um tempero, né?! Coloquei várias coisas e até um Caldo Maggi de Caldo de Carne com sabor Vinho! Particularmente, ficou ótimo, pena que eu queimei o meu dedinho... rs
Coisas de cozinheira de primeira viagem! :P
Ontem a noite conversei com o Ricardo, meu amigo e ele disse que está tudo certo com a nova empresa e que estamos juntos nessa! Estou começando a me animar!
Agora falando das perspectivas do FDS!! Churrasquinho sábado, com uma galera bem bacana e grandes chances de rolar uns beijinhos, mesmo as escondidas com um affair antigo! Estou empolgaaaaada! :D Até demais... Não gosto de ficar assim, porque depois se não acontece nada, a decepção é grande! Mas, o que tiver que ser, será!
Bom, vou trabalhar um pouquinho e logo estou de volta!

Beijos da Menina linda! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário