terça-feira, 22 de julho de 2008

Enfim só...

Nem acredito, as coisas parecem estar andando agora! Nova proposta de trabalho rolando. Minha mamis foi viajar, o site está ficando de acordo e a vida parece que vai dar uma melhorada! Se Deus quiser! Estou me sentindo mais leve, menos deprimida, estava com medo mesmo, de todos aqueles sintomas despertar uma bela depressão em mim. :o
Já transferi alguns arquivos do Blogger para cá e aos poucos estou colocando as páginas em ordem. Espero não fazer mais nenhuma caquinha e BUUUUM, perder tudo de novo...
O dia hoje começou muito bem, ganhei um "Bom dia delícia" logo cedo por rádio, mas que realmente valeu a pena, pois tive um bom dia. Chorei um pouco por saber que o povo estava indo viajar e eu não, mas logo passou. No escritório, bati boca pelo MSN com o M.S., mas também falei tudo que estava engasgado! Foi bom, assim, fica claro que eu não sou uma BOBONA, como ele diz! No resto do dia correu tudo bem, já combinei de pegar os convites do Churras da Coalizão e estou bem empolgada. Esse churrasco promete!! :)
Agora são quase 22:40 e eu já estou na caminha, PROOOOOONTA para dormir! Amanhã tem mais.
Kisses Beijinhos!!!

Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário