quinta-feira, 31 de julho de 2008

Novidades na área!

Gatinho! Bom dia meus anjinhos e anjinhas! Passei aqui cedinho, com algumas novidades! O trabalho está indo de vento em poupa e eu ando numa correria bacana por aqui. Isso é muito bom!!! Mas ainda continuo dividida...
Papi foi para Minas hoje de manhã e como diz minha mãe, quando o rato sai, as "gatas" fazem a festa! Sendo assim, o fim de semana será de pura festa!! hehehe :)
Fim de mês, eu estou mega sem grana, ficarei em casa mesmo e já combinei com a Mene de fazer programinhas que não necessitam de $$$. Ela, lógico, topou. Vamos rir muito, falar besteiras e fumar narguilé. Nossa, quanto tempo eu não fumo! Saudades demais! A Lú de CWB viria para cá neste fim de semana, mas também acabou de me avisar que não encontra passagens de avião com preço bom... Que pena! Seria a maior festa, ter a mulherada reunida em casa, fazendo "aquela" bagunça...
Amigas são tudo de bom, principalmente quando estamos de baixo astral! Não que eu esteja, mas que eu curto demais uma farra, isso eu curto! Trabalho a semana inteira, contando os dias nos dedos, para chegar sexta-feira, exatamente às 18:00 hrs para gritar: CHEEEEEGOOOOU! Mesmo que não tenha nada programado... Trabalho é importante, mas o fim de semana é essencial!
E agora, bora trabalhar mais um pouco... Bem que hoje já podia ser sexta! ;)

Novidades Páginas de Fotos atualizada!!!!

 Meniiiiiina Feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário