quarta-feira, 30 de julho de 2008

Salmo de David

Senhor: Ao iniciar esta nova jornada, peço a tua proteção;
Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar;
Estendendo a tua proteção sobre todos os nossos passos;
Ilumine minha estrada... Pois sempre que estás Comigo, sou forte e...
Capaz de suportar as lições que me destinas;
Oriente as decisões que deverei tomar;
Acompanhe-me e certifica-me...
De que estarei indo de encontro das minhas melhores opções;
Faz com que minha jornada tenha sucesso,Senhor;
Livre-me dos perigos... Dos acidentes...
E de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade;
Governa as minhas ações...
E o comportamento daqueles que podem influencia o meu destino;
Dirige a tua luz divina para este filho...
...Que ora com fervor; E é motivado pelo teu amor;
Que assim seja para sempre;

Fonte: Rádio Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário