quarta-feira, 30 de julho de 2008

Elimine o azar da sua casa

É obvio que todos queremos sempre que a sorte sorria para nós. Queremos que a sorte bata na nossa porta e traga boas oportunidades e energias. Só que se esta porta ou imóvel não tiver uma numeração bem visível, nunca a sorte baterá. Pois ela não sabe onde estamos e vai embora.
Para que a sorte entre com facilidade na nossa casa, a porta tem que estar totalmente aberta. A sorte detesta passar aperto. Por isso que não é recomendado no Feng Shui ter móveis ou obstáculos atrás da porta que impeçam a abertura total da entrada da casa.
A sorte, quando entra, banha toda a casa e seus moradores com suas vibrações positivas. Mas ela pode ir embora. Veja em quais situações isso pode acontecer.
- Porta de entrada alinhada com a porta dos fundos ou com uma varanda ou janela: neste caso a sorte, que entra pela porta da frente, foge pelos fundos;
- Espelho na frente da porta de entrada: de nada adianta ter a sorte entrando pela porta se a espantamos para fora de nossa casa. O espelho reflete toda energia e sorte que entra. Tire ou cubra o espelho com um tecido;
- Banheiro alinhado com a porta: se há um banheiro de frente para a porta de entrada, toda a sorte literalmente vai pelo ralo, pois no Feng Shui, o banheiro suga as energias. Mas isso acontece se a porta deste banheiro permanecer aberta, portanto a mantenha sempre fechada.
É preciso saber usar o espelho, pois ele pode trazer azar quando mal posicionado nos ambientes. Um espelho irá trazer azar quando, ao refletir a pessoa de corpo inteiro, corta a cabeça desta pessoa. Também é sinal de mau agouro quando o espelho reflete os pés da cama e a pessoa deitada. Dizem que é um sinal de morte.
Muita atenção à leitura do Ba-Gua da planta de um imóvel. Quando um dos setores do Ba-Gua cai em um banheiro ou é uma área faltante ou é um típico sinal de azar e problemas de energias para os moradores.
Não dê "sopa para o azar". Cuide muito bem da energia de sua casa!

Fonte: Terra Esotérico

Nenhum comentário:

Postar um comentário