quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cansada!

Ufa! O dia hoje foi puxado. Estou exausta e com vontade de dormir muito! ZZZZZZZZZZZZZZ
Minha cabeça ainda está confusa em relação a nova (velha) proposta de trabalho, mas na atual conjuntura dos fatos, eu já nem sei mais o que pode ser pior. Como havia deixado nas mãos de Deus e tudo aconteceu conforme o previsto, eu creio que seja a melhor opção, doa a quem doer... Mesmo se tratando de pessoas maravilhosas que me acolheram no momento que eu mais precisei, mesmo tendo que deixar para trás, meu escritório todo meigo e todas as mordomias que tenho aqui. Adoraria que tivesse dado certo, pois era o sonho da minha amiguinha, mas se a própria está em outra melhor e eu, abandonada, orfã de pai, mãe e tudo mais, também me sinto no direito de procurar o que é melhor para meu futuro! E no momento, é no novo que estou apostando! É minha área, é o que eu gosto de fazer, é tudo!!!
Como eu disse no outro post, minha mãe foi para MG e as notícias de lá, não são as melhores, minha tia teve um piripaque e ficou internada de ontem para hoje, meu tio caiu da escada e levou uma porrada de pontos pelo corpo. É, a bruxa tá solta por lá. Que Deus e os bons espíritos protejão todos por lá!
Eu saí de casa tão esbaforida de manhã, que esqueci de colocar brincos, imagina, logo eu, que me sinto sem roupas quando estou sem brinco! Quase comprei um na lojinha do aeroporto, mas estava sem verba. Completamente lisa...
Ah, quase esqueço, aprendi mais uma hoje... ASAP (As Soon As Possible) que em português ficaria mais ou menos do tipo, "Tão breve seja possível". :D
Bom, acho que fico por aqui, sem maiores novidades e amanhã, será mais um dia complicado, devido a visitinha que estou recebendo... Ai, ai, ai! Que eu supere mais essa, sem neuras! rs
Beijinhos da menina, hoje, sem assinatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário