quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vai e volta!

Com tantas idas e vindas, dessa vez é para ficar!

Quis manter os posts do meu antigo blog "Sweet Thoughts" hospedado no Wordpress mas queria no Blogger, deu trabalho para migrar mas sou persistente! hehehe

Deletei um que não tinha nada a ver com nada, só tem uma parte da minha vida nele que era importante, o fato de ter ido morar sozinha, mas qualquer dia conto essa!

Mudou muita coisa da última vez que escrevi, mas foram acontecimentos bons!

Casamento!

Vida Nova! E foi um dos motivos de decidir voltar a escrever!

Vou ser mamãe e quero que minha futura filhinha veja o quanto ela é querida por mim e pelo papai!!

Vou começar do princípio... Ohhhhh! No dia 04 de Janeiro, peguei meu positivo após dois testes de farmácia com uma linha clara e outra mais escura.
GRÁVIDA!!!
Passei relativamente bem durante os três primeiros meses. Senti um pouco de ânsia, fiquei chorona, escondi os perfumes do marido, enjoei do cheiro de sabão em pó, não queria mais saber de ler, meditar, ligar computador, não queria mais trabalhar, vomitei e tive muita dor de cabeça. Mas entrei no segundo trimestre bem e com bastante ânimo! Agora ninguém segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário