quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casamento!

Nunca tive o sonho de me casar na igreja, no máximo pensei em ter meu cantinho, conhecer uma pessoa bacana e "convidá-lo" para morar comigo, se desse certo bem e se não desse ele pegava as coisinhas dele e tchau.

A gente planeja, planeja, planeja... Passa a vida planejando o futuro e de repente o inesperado, o "não planejado" acontece!


Foi assim comigo.

Uma noite de sábado, 10 de outubro fui na Apô com um amigo do trabalho. Ricardo! O conhecia a anos, mas nunca imaginei nada, sentia ciúmes dele, mas sendo taurina, isso era absolutamente compreensivo. Balada, bebidas, risadas, dancei muito e tcharam!!! Rolou um beijo! Um não, vááários... Do tipo que rolam até hoje! rs

Achei a tampa da minha frigideira!!!

Vamos casar!

A princípio só no civil, mas meus pais (minha mãe principalmente), queria fazer uma "recepção" para a família e isso virou um casamento com direito a vestido de noiva e tudo mais!


E assim estamos juntos desde 17 de Julho de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário