sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Muitas Festas + Comprinhas!!!

Eba!! Sexta-feira!! Melhor dia da semana e mil vezes melhor, quando posso trabalhar em casa. É que na parte da tarde, eu fui no médico, por causa dessa tosse chata. Mas como era encaixe e o médico chegou atrasada, marquei para outro dia e fui passear no centro. A princípio com Mamis e depois sozinha, que é o que eu mais gosto! Fiz umas comprinhas de roupas, nossa, quando tempo não comprava uma roupitha nova... A Mene tinha falado de uma loja nova Mellí Mellô, que só vende marcas legais, tipo Colcci, Limelight, Osmoze, Morena Rosa, Lado Avesso, Maria Valentina e etc. Resolvi dar uma passadinha lá, já que tenho umas festinhas programadas para novembro.
Amanhã, por exemplo, tem festa do aniversário do Chão e mais uma turma. Vai ser super bacana, open bar, 6 djs bacanas, numa chácara e a galera bonita reunida, lógico! Inclusive o Isquerão!! Eu tinha que ter um modelito especial, até porquê o traje da festa é branco.

Comprinhas:

Top Preto Morena Rosa


Blusa Lado Avesso para a Festa Seven White



Blusa Preta Osmoze para a Festa de 1 Ano da Shiva




Dia 14 ou 15 (não me lembro) tem festa de 1 ano da Shiva, mais uma mega festa!

Essa semana no escritório foi muito tranquila, tirando uns dois dias que fiquei sem conexão, o resto passou que foi uma beleza (ou não), acho que essa crise mundial, mexeu com o mercado nacional também, não tive nenhuma carga e para ajudar, estou sem companhia aérea e sem trasnportadora... Só na monotomia.

Hoje, a boneca chamou para ir na Lótus, mais balada, amo muuuuuuito tudo isso!!!! Depois prometo contar como foram todas!

Por hoje é só, vou assistir TV e depois começar a me preparar para sair. Espero que todas tenham um ótimo fim de semana e que a energia positiva esteja no ar!

Beijinhos!

domingo, 26 de outubro de 2008

Loft + Neopet + Oi + SOL!

Oi!!!
Semana agitada e sem muito tempo para escrever! Calor demais na rua e frio demais no escritório... Haja mantinha para me esquentar. Parece piada, mas foi isso que aconteceu. E nesse entra-e-sai de ar-condicionado, me resultou numa renite-tosse-dor de garganta e pulmão terrível. Ainda estou espirrando um pouco e se amanhã continuar assim, vou no médico (fofo por sinal).

Quarta-feira, realizei um sonho e que sonho... Fui na Loft, Dj Felipe Venâncio comandando o picape! PQP! O cara manda bem demais e a balada é simplesmente ESPETACULAR. Quanta gente bonita num único lugar!!! Um mais especial que todos os outros presentes. =) Marcelão estava lá, lindo como sempre e eu quase tive um "chirico-chico". Uma amiga disse que ele fica desnorteado quando me vê e eu idem, mas isso quase ninguém sabe! E eu sou muito boazinha, fiquei provocando até, dancei com o amiguinho dele (que também é muito meu amigo e sabe da nossa história) e parecia fazer tudo para botar mais lenha na fogueira! Marcelão sempre rodeando, dançava perto, dançou coladinho comigo e eu rezando e contando até 1000 para resistir, confesso, não foi fácil, ele é irresistível, mas por tudo que já ouvi da boca dele, é isso que ele merece, pelo menos até a minha próxima recaída! :lol:
Queria poder colocar uma foto dele aqui, mas essas pessoas da night (literalmente) são muito visadas e a concorrência é desleal. Mas eu não ligo, sei que é um sonho de consumo que algumas vezes se realiza e SÓ! Mas que me deixa de pernas bambas quando aparece, me deixa. Huuuuum!

Quinta estava podre, foi quando começou a tosse e o ar a toda. Dei uma cochiladinha de leve, e em casa, capotei! Tenho que aproveitar enquanto posso, ano que vem será diferente.

Vocês acreditam que sexta, foi o último capítulo de Guerra e Paz???? Ahhh, fiquei inconformada, alegaram não ter audiência, como não??? Eu assistia toda sexta! :mad: Agora vai começão outra séria com o Lázaro Ramos, mas nada a ver. Nem se compara ao casal Pasquim e Winits, puxa vida. Só espero que saia em DVD, serei a primeira a comprar!

Sábado, juntou as bonecas (Naty e Mene), Ítalo e mais um amigo (não lembro o nome) e eu. Fomos no Seu Angelo, um botecão que lota de sábado. Estava um sol de rachar e dá-lhe cervejas. Fumamos Narguilé e combinamos de sair, estava mega empolgada, mas a Mene foi a primeira a desistir, logo depois a Katia, a chuva e por fim a Naty. Com umas cervejas na cabeça, fui dormir junto com a novela! Dormi igual um anjo e hoje acordei ótima. Caí pro sol, de leve, pois estou mega-branca e se não for assim, acabo roxa feito beterraba! Também tomei umas cervejinhas e depois do banho dormi gostoso, acordei achando que já estava perdendo hora de ir para o escritório. Afff, que sem noção!

Voltei para a era Neopets, de novo... Minha pet é da mesma raça da antiga Wocky e aqueles joguinhos viciam demais! Amooooo! A última que tive quem acabou assumindo foi meu defunto.

Aqui está a belezinha da _Knob_ minha Pet cheia de nós!


Clique para ampliar



Meu Chip Oi já está funcionando, quem tiver oi, me manda email ou comentário com o números, vamos falar de graça!!

Beijos e bom restinho de domingo! E uma ótima semana!

Amanhã no escritório, prometo responder todos os coments atrasado!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ginástica Facial por O Boticário

Ginática Facial


Para Rugas verticais entre as sobrancelhas
Coloque os dedos indicadores logo acima da sobrancelha. Tente enrugar a região, enquanto os dedos fazem força contrária, opondo-se ao movimento. Conte até oito e relaxe.

Ginática Facial


Para Rugas horizontais na testa
Coloque os dedos indicadores e médios sobre a fronte (ligeiramente na diagonal) e tente erguer a sobrancelha, enquanto os dedos impedem o movimento. Conte até oito e relaxe.

Ginática Facial


Exercícios para os lábios
Coloque a ponta dos dedos indicadores e médios unidos, no sentido vertical, sobre os cantos dos lábios. Tente dar um beijo no ar enquanto os dedos impedem o movimento dos lábios. Conte até oito e relaxe.

Ginática Facial


Exercícios para as pálpebras
Feche os olhos e contraia-os intensamente, mas sem franzir. Conte até oito, mantenha-os fechados, eleve as sobrancelhas e só então abra os olhos.

Ginática Facial


Para atenuar o bigode chinês
Sorria de lábios fechados. Abra-os ligeiramente, fazendo-os cobrir os dentes. Conte até oito e, mantendo os dentes cobertos, faça a letra "O", contando também até oito.

Ginática Facial


Para fortalecer as maças do rosto
Encha bem as bochechas de ar, conte até oito. Esvazie-as lentamente, deixando o lábio tremular, como se estivesse "bufando".

Ginática Facial


Para fortalecer a musculatura do pescoço
Coloque uma das mãos espalmada na lateral do rosto, tente empurrar a cabeça para o mesmo lado, enquanto a mão oferece resistência. Sinta a tensão no pescoço. Repita o movimento com o outro lado.

domingo, 19 de outubro de 2008

Conexão + FDS + Horário de Verão

Boa noite pessoas! Quanto tempo?! Passei 3 dias sem conexão no escritório e sem vontade de ligar o computador em casa. A semana foi bem tranquila. Tirando a questão da conexão, claro! No fim, foi até bom, pois li o livro "O que toda mulher inteligente deve saber", confesso que aprendi bastante coisas e recomendo. Quem quiser baixar, tem o link aqui.
No último post, comentei dos produtinhos do Boticário que comprei, em 5 dias já notei uma certa diferença na pele do meu rosto, está macio, fininho e gostoso. Está aprovado! Só o protetor, que deixa a pele um pouco oleosa, no meu caso não poderia usar, mas como não apareceu nenhuma espinha chata, continuei, sem estresse!
Na terça a noite, saí com um carinha que tinha conhecido em Maio desse ano, num show, trocamos algumas mensagens, mas como ele mora, nunca mais o vi e como ele estava em Campinas, aproveitei para reencontrá-lo. Super bonzinho, divertido e totalmente diferente dos caras chatos que aparecem na minha vida! Hoje é aniversário dele e logo mais ligarei para desejar os devidos "parabéns".
Quinta e sexta, sai mais cedo do escritório, quinta fui pintar o cabelo e sexta fui levar uns documentos até o contador, depois aproveitei para arrumar as unhas e me preparar para sair. Fui no Rosa, depois uma passada rápida na Lótus, onde tomei uma porradita (tequila com soda), ganhei aquela chacoalhada violenta na cabeça e pirei. Só de lembrar, dói! :razz: De lá, desci para a Loft, onde a noite acabou, não curti o lugar, nem as pessoas, não entrei no clima. Acho que juntou o cansaço, a tequila e a falta de um dj bacana para me animar.
Ontem mudou o horário de verão e eu confundi tudo. Ao invés de adiantar o relógio, eu atrasei e dormi muito, acordei achando que fosse 9 e já era 11 da manhã. Adoro esse horário, principalmente porquê quando saio do escritório ainda está claro! Dá para passear, tenho ânimo até para fazer bicicleta! O dia hoje também foi tranquilo, almocei na casa da tatinha e depois fiquei jogando "Perfil" com a Bea. O Pedrinho estava na casa do amiguinho dele. Em casa sem muitas novidades, minha mão ia para Itapetininga na casa da minha prima que está grávida, mas ela estará fora a semana toda e deixou para ir mais para frente. Hum, adoro minha mãe, mais que tudo, mas o clima em casa está tão ruinzinho, que eu estava achando muito bom ela ir. Meu pai e ela andam brigando demais e inclusive eu acabei discutindo feio com ele.
Essa semana, vou mudar o Lay de novo, cansei das borboletas... Aproveitei o tempo vago para criar um BuddyPoke no orkut. A Bea sempre pedia e eu nunca tive saco! Coitada, resolvi ceder o pedido dela.
Ai esta a BuddyPoke "Menina" no seu momento de meditação!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Espírito Consumista + Parabéns!

Hoje, acordei com o espírito consumista. Sabe quando você fica procurando as coisas na internet para comprar? Pois estou assim hoje. Já passei no site do Submarino, na Saraiva e por fim olhei no espelho e achei minha pele horrorosa. Pensei, porquê não comprar um creminho para o rosto??? Foi quando comecei a pesquesar custo X benefício dos produtos da Avon, Natura e Boticário, não que eu quisesse que fosse no Boticário, só porque tem uma loja aqui no aeroporto, mas achei esses dois produtos que eram exatamente o que eu queria e precisava! Um creme anti-sinais que posso usar tanto de dia, quanto a noite e um Protetor solar com tonalizante, não é o máximo?! Comprei, comprei e comprei, depois eu decido como pagar! hahahahaha

Já usei e achei ótimo, só não tenho como tirar uma foto do resultado porque a máquina está sem bateria.  )=

Mas resolvi que vou cuidar um pouco mais de mim estou muito relaxada. Já marquei depilação e tintura para essa semana e hoje vou arrumar as minhas unhas.

O Boticário

 

VitActive Liftserum Anti-Sinais 48ml

VitActive Liftserum Anti-Sinais é um poderoso redutor de rugas com ação imediata e em longo prazo. Após 3 minutos da aplicação, confira o resultado:
Efeito Lifting: microrredes tensoras aumentam a firmeza da pele, melhorando a definição do contorno facial.
Efeito Ótico: Pigmentos perolizados iluminam a pele,disfarçando rugas e linhas de expressão.
Efeito Mate: Absorve a oleosidade, diminuindo o brilho imediatamente após a aplicação e ao longo do dia.
Em quatro semanas combate efetivamente os sinais de envelhecimento.

Vitactive Sistema Protetor Avançado Tonalizante FPS 45 60g

A mesma formulação do Sistema Protetor Avançado FPS 45 agora com uma leve cobertura que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento, deixando a pele mais homogênea e com aspecto natural.

Ultraproteção: UVA (+++), UVB (FPS 45) e Filtros Fotoestáveis que mantêm sua mesma performance durante todo o período de exposição ao sol.
Ação antioxidante: devido ao Priox-in, exclusivo complexo O Boticário com Ativação Inteligente, que protege a pele dos radicais livres.
Ação clareadora: por meio do Extrato de Tangerina Japonesa que atua sobre as manchas.
Efeito tonalizante: proporciona uma leve cobertura que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento. Imediatamente após a aplicação, a pele fica com coloração mais homogênea, mantendo o aspecto natural.


Mudando de assunto!!!

Hoje é aniversário do meu amigo querido, Chão! Desejo muito amor, paz, felicidades, saúde, dinheiro e muito sucesso sempre!

Parabéns!



Beijos, beijos e mais beijos!

Festas + Feriado = Bom d+!

Olás! Depois de uma sumidinha eu vim para agradecer os comentário e contar as peripércias do fim de semana.
Sexta, estava meio desanimada para sair, mas enfim, fui no Rosa com a Mene e depois fomos para a Loft, pois o Tim Healey tocaria. O cara manda bem demais, adorei e virei fã! Também adorei o pessoal! :grin: Saímos de lá e ainda passamos no Pão de Maria e chegamos em casa já estava claro!
Sábado, festa no Helvétia, um campo de Pólo que tem próximo ao aeroporto. O lugar é um espetáculo e a estrutura que montam para a festa, é algo fantástico. Eu considero uma das melhores festas.
HMF 2008

Vista aérea do Campo de Pólo
Campo de Pólo Helvétia



Estrutura do HMF 2008
Estrutura



Bora nós, de novo, para a festa de novo, pena que estava chuviscando e eu estava muito cansada, porque a festa estava ótema! Muita gente bonita e tanques para lavar as roupas sujas! hehehe
Pena que não aguentei muito tempo e não vi quase nenhum conhecido, mas sei que a galera estava em peso.
Domingo, Dia das Criaças e de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Fui almoçar na tatinha
e ver a festa da criançada ao ganhar os presentes. Ganhei mais um da tatinha, por também ser criança! :razz: A tarde, comemos bolo e eu brinquei com as crianças ou voltei a ser criança! Delícia!!!

Fotinhos do FDS.

Tim Healey na Loft - 10/10/2008
Tim Healey



Nós!!!







Helvétia com chuva...

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estresse + Comprinhas + Oi

Ontem o dia foi "punk", problemas atrás de problemas e o dia parecia não ter fim. Nunca vi tanta confusão em um único dia, desde que comecei a trabalhar na FGB. Em alguns momentos, estava com três ligações simultâneas, rádio e várias janelinhas do MSN piscando. Quase fiquei doida e para ajudar ainda mais, minha garganta dando trabalho. Ainda bem que uma boa alma, deu uma idéia genial de fechar a saída de ar com fita, o que melhorou muito o clima no escritório, pois se a temperatura para fora era de 18ºC, aqui era de bem menos, ninguém merece! Vim tão encapotada, que mal era possível dar uns passos, sem brincadeira, parecia que estava nos Alpes Suiços... O bom da correria é que o dia não passa, ele voa! E quando dei por mim, já passava da hora de ir embora.

À noite, shopping com mamis e depois tatinhas e as crianças. Comprinhas básicas de presente para os "piolhinhos" preferidos da titia e um mimo para a criançola também (eu)!

Presentes...

Presente para meu querido afilhado, Pedro:Game e Rádio do Ben10


 

Presente para minha sobrinha linda, Bea:Bijous para minha mocinha


 

Presente para a bonitona aqui:Anel da Amizade


Não resisti a nova promoção da Oi que está chegando à São Paulo no dia 24 de Outubro. Para começar, chips em promoção. Um por R$ 20,00 e dois por R$ 31,00. Comprei! E tem mais, do dia 24 de Outubro até 31 de Janeiro de 2009, é creditado R$ 20,00 por dia para falar em ligação locais de Oi para Oi ou fixo, SMS para qualquer operadora móvel e ligações de Longa Distância Nacional para qualquer Oi móvel de alguns estados, entre eles MG, onde moram minhas tias! Depois de 31 de Janeiro, é só carregar com R$ 10,00 para ganhar mais R$ 20,00 durante um ano. As outras operadoras que se cuidem... E quem ganha com isso, somos nós consumidores! Os números vieram em sequência o que facilita muito! Eu fiquei com um e dei o outro para Mamis.

Diga Oi



Depois fomos beliscar uma porção de isca de frango com choppinho! Bom para dar uma relaxada e dormir feito uma pedra.

Como diminuir o tamanho das fotos.

Conforme havia prometido, está aqui um tutorial bem simples de como diminuir fotos.
Em primeiro lugar, selecione a foto que deseja diminuir e clique sobre ela com o botão direito do mouse. Escolha a opção "Abrir com..." e procure na lista de programas o "Paint". Com a foto aberta, vá em Imagem > Alongar/Inclinar (ou utilize o atalho Ctrl+W).

Tela Paint



Na janela, reduza as dimensões em 50% na horizontal e 50% na vertical, se desejar reduzir pela metade o tamanho da foto. Você pode escolher as dimensões que desejar, desde que as mesmas sejam iguais ou sua foto ficará distorcida. Agora é só ir em Arquivo > Salvar como e escolher o nome, local e tipo de arquivo que deseja salvar a fot, o indicado para fotos é o arquivo ".JPEG" ou ".JPG".


Clique para ampliar



Pronto! A foto que antes estava com 1000 X 750 e 427KB, agora tem 500 X 375 e 15,1KB, está perfeita para colocar no orkut ou no seu Blog.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nova Hostee! Welcome!

Oi pessoas!!! Tudo bem com vocês???
Eu estou cansada e com dor de garganta (para variar).

Hoje dei uma passadinha rápida para dizer que tenho uma nova Hostee! Conforme prometido, hoje entreguei um Blog à Nadeshiko, amiga dos velhos tempos blogueiros e super querida! Presente mais que merecido, pelas inúmeras vezes que me ouviu, me aconselhou e mesmo longe se fez presente!

Para visitá-la, clique AQUI!


Clique para ampliar



Beijinhos!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um novo dia!

Hoje é um novo dia... se anime!

Espie o mundo lá fora...

Saia da rotina...

Não se esconda da vida...

Exercite seu cérebro.. .


Passe por cima dos obstáculos...

Corra riscos...

Alimente-se bem...

Faça exercícios....

Aproveite as atividades em grupo...

Relaxe...

Faça amigos...

Independente de quão diferentes eles são...

Respeite as diferenças...

De colo a quem precisa...

E se de o direito de perder a linha de vez em quando, afinal faz parte da vida perder um pouco a cabeça!!!


Tenha um lindo dia!!!